domingo, 17 de agosto de 2025

Flagrante da hipocrisia

O pastor Eduardo Costa, recentemente flagrado de calcinha e peruca em Goiânia (GO), utilizava suas plataformas digitais para pregar contra o adultério e fazer críticas severas à comunidade LGBTQIA+. As declarações ganharam repercussão após o vazamento das imagens.

“Pessoas que pessoas que mantém relações sexuais antes do casamento, adoram ídolos, praticam sexo depois do casamento com quem não é seu cônjuge, têm relações sexuais ativas ou passivas com homossexuais, roubam, são avarentas, embebedam-se, atacam pessoas com linguagem insolente, pilhadoras, NENHUMA DELAS TERÁ PARTE NO REINO DE DEUS”, escreveu ele, em uma das postagens.

Em outro trecho, Costa declarou: “Se você não aceitar a correção do Eterno, você vai morrer, VOCÊ VAI MORRER, exatamente isso. O Eterno tem o poder para matar a carne e a alma, e você vai morrer na carne por causa dos seus pecados e a sua alma será destinada ao inferno porque você foi uma pessoa miserável e não quis fazer a vontade do Eterno, você não passou no processo e você vai ser uma pessoa derrotada por toda a eternidade”.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pastor-flagrado-de-calcinha-e-peruca-pregava-contra-os-lgbtqia-e-adulterio/

Nenhum comentário: