Conversa com o Gemini:
https://whiplash.net/materias/news_671/379614-slayer.html
Contagem regressiva para evangélico começar um protesto contra o satanismo em 3, 2, 1...😏🤭
Escreva um texto humorado e sarcástico.
Atenção, passageiros da Linha 4-Satanás do Metrô de São Paulo: a próxima estação é o Inferno vindo do Céu (com direito a desembarque pelo lado esquerdo do capiroto).
Quem diria que, em pleno 2026, o Metrô de São Paulo — o mesmo que costuma nos testar a fé diariamente com atrasos e vagões superlotados — seria oficialmente "possuído" pelo logotipo do Slayer? A ação de marketing espalhou projeções da banda pelas estações e abriu os portões do mosh pit subterrâneo. É claro que isso já ativou o sinal de alerta máximo no radar do pânico moral evangélico.
Preparem a pipoca, os folhetos de descarrego e as transmissões ao vivo com direito a choro e clamor, porque a contagem regressiva para o apocalipse gospel nas redes sociais já começou. É apenas uma questão de tempo para vermos as seguintes cenas:
A Teoria da Conspiração dos Trilhos: Pastores de plantão fazendo lives no TikTok explicando que o logo do Slayer, na verdade, oculta um mapa geométrico para invocar o próprio chifrudo na Estação da Sé às 18h de uma sexta-feira (o que explicaria por que o metrô sempre quebra nesse horário).
O Exorcismo do Bilhete Único: Fiéis correndo para benzer as catracas eletrônicas com água benta, com medo de que o saldo do cartão seja convertido em 666 e que a inteligência artificial do sistema passe a responder apenas em latim ou com os vocais do Tom Araya.
Campanha de Oração na Linha Amarela: "Irmãos, evitem a Linha 4! O Slayer assumiu as telas. Se você olhar fixamente para a projeção enquanto espera o trem, sua alma será automaticamente vendida para a gravadora de Thrash Metal mais próxima!"
O Boicote Inevitável: Correntes de WhatsApp exigindo que o Governador troque os telões do Slayer por apresentações ao vivo do Diante do Trono na plataforma de embarque para "limpar o ambiente".
Enquanto o cidadão comum só quer chegar em casa sem que o trem descavalgue, o paulistano agora tem um novo dilema: se o Slayer assumiu o controle das telas, será que o Kerry King vai finalmente resolver o problema da lentidão na Linha 1-Azul? Se for para acelerar os trens no mesmo ritmo de Raining Blood, eu voto para deixarem os caras no controle da operação permanentemente.
Pegue seu lenço para amparar o choro dos indignados, vista sua camiseta preta e que comece o espetáculo (tanto o do show, quanto o do protesto)! 🩸🤘🚇
Criado com Gemini, do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário