Na transmissão, o pastor atacou a comunidade LGBTQIA+ e tentou associar partidos de esquerda ao abuso de menores. “Esse partido, na Holanda, está tentando legalizar o sexo a partir dos 10 anos. Ou seja, estamos prestes a testemunhar dias de normalização da pedofilia e de coisas horrendas”, disse o religioso.
Nikolas, logo em seguida, completou a declaração do pastor: “Isso vem de uma frase que esconde um interesse por trás: todo tipo de amor é válido. Talvez seja ou talvez não seja. Então, eu posso casar com uma cabrita? Posso casar com uma criança de 10 anos de idade? Posso casar comigo mesmo?”, debochou.
Seguindo a mesma linha do parlamentar, o pastor, com a boca cheia, disparou: “Então Hitler estava certo, ué. Será que Hitler estava certo? Porque se tudo é possível”. Nikolas então concordou: “Sim. Pois é”.
(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-live-com-https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-deputado-bolsonaristaucruchrhhcr-confunde-vade-mecum-com-freddie-mercury-entenda/currículo rb nikolas-ferreira-pastor-que-beijou-filha-diz-que-hitler-estava-certo/)
O deputado estadual bolsonarista Whendy Lima (União), do Acre, confundiu o Vade Mecum, livro de leis, códigos e outras informações jurídicas utilizado por estudantes de Direito, com o falecido cantor Freddie Mercury, vocalista da banda britânica de rock Queen.
Ele recebeu uma cópia do livro do senador Sérgio Petecão (PSD-AC) e gravou um vídeo nas redes agradecendo o presente. “Senador Petecão, obrigado aí pelo Freddie Mercury. Que Deus abençoe e estamos juntos. Câmbio e desligo, valeu”, afirmou o bolsonarista.
(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-deputado-bolsonarista-confunde-vade-mecum-com-freddie-mercury-entenda/)
Nota: isso dá uma ideia do estrago do Bolsonarismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário