quarta-feira, 13 de março de 2024

Terapia vampiresca

Sofia Clerici, uma influencer argentina, com uma base de seguidores de 2,2 milhões no Instagram, compartilhou sua estratégia única para manter a juventude e a beleza. Em uma recente postagem, a blogueira revelou que sua chave para uma aparência jovem é nada menos que beber seu próprio sangue, muitas vezes misturado com limonada.

Embora essa abordagem possa parecer fora do comum, Sofia afirma que é seu segredo para uma pele impecável e uma aparência vibrante. Em uma postagem recente, ela deixou seus seguidores chocados ao compartilhar uma foto de seu jantar, onde uma bebida vermelha escura podia ser vista ao fundo.

Respondendo a uma seguidora curiosa sobre o conteúdo de seu copo, Sofia explicou que ela traz seu próprio sangue, misturado com limonada, para ajudar a manter sua aparência jovial. Ela detalhou sua rotina, revelando que mantém nove tubos de sangue em sua geladeira ou freezer e consome uma quantidade regularmente, seja em shots para um impulso extra ou misturado com outras bebidas.

“Eu trago o meu sangue e eles misturam com limonada para mim”, afirmou. “Para quem não acredita em mim, sempre tenho nove tubos de sangue na minha geladeira ou no meu freezer e tomo um quarto ou meio tubo por semana. Às vezes em shot, quando quero algo mais intenso, ou misturo com bebidas. Por isso sou uma boneca de porcelana. Sim, e não sou comum”, detalhou ela, segundo o Daily Star.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/influenciadora-diz-que-bebe-o-proprio-sangue-com-limonada-para-manter-jovialidade/

Nota: contagem regressiva para evanjegues ficarem histéricos em 3, 2, 1...

Nenhum comentário: