terça-feira, 19 de março de 2024

Melhor do que o original

Homem de duas caras Bolsonaro sempre foi: diz uma coisa pela manhã e desmente tudo à tarde, zombando da população.

Foi assim nos seus quatro anos no exercício da presidência do Brasil.

A Reuters, fundada no Reino Unido em 1851, reconhecida como a maior agência de notícias do mundo, resolveu trabalhar com o tema das duas caras do falastrão. E o resultado ficou melhor que o esperado.

Num vídeo divulgado neste domingo em seu canal no YouTube, 17, a agência utilizou imagens de um sósia do capitão interagindo com seus seguidores. A ideia é ilustrar a matéria. O sósia aparece nos primeiros 14 segundos.

A reportagem critica as declarações feitas por Bolsonaro durante o evento de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro, ocorrido no sábado, 16.

Bolsonaro declarou não sentir temor de ser julgado pelas acusações de seu alegado envolvimento em uma tentativa de “golpe de Estado” articulada após as eleições de 2022.

A Reuters ressaltou que as declarações foram feitas “um dia após uma investigação policial revelar que Bolsonaro tentou cooptar os chefes militares do país para o golpe”.

A agência se refere a Bolsonaro como “líder de extrema direita”, destacando que ele está inelegível por “abusar de seu poder como presidente” e “criticar repetidamente o sistema eleitoral do país”.

Seguidores do ex-presidente foram às redes para criticar a peça criativa.

Até o momento, o vídeo possui mais de mil visualizações no canal da agência de notícias no YouTube, com mais de 3 milhões de inscritos.

Fonte, citado parcialmente: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/reuters-usa-sosia-de-bolsonaro-em-materia-e-fica-melhor-que-o-original/

Nota: no humor estilo Planeta Diário ou TV Pirata, a Reuters mostra o que é humor. A Jovem Klan, digo, Jovem Pan, deveria seguir o exemplo. Isso é, se ainda existir.😏🤭

Nenhum comentário: