segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Crônicas de Furland

Nota: todos os personagens são fictícios, maiores de idade e zoomórficos.

Em Furland, tem dois distritos. Um é Squaredom e outro é Yffiburg.

Em Yffiburg todos os habitantes podem, livremente, expressarem amor.

Sábado de manhã, Coal acorda sentindo um leve cheiro de café.

Com preguiça, olha o relógio na cômoda ao lado que marca nove da manhã.

O cheiro do café o instiga. Ainda que contrariado, levanta e vai até a cozinha.

Diante de seus olhos, a mesa da cozinha estava preparada com café, bolo, manteiga e biscoitos.

Na pia da cozinha, Milk parecia estar distraída e concentrada em preparar o almoço.

Ela cantarolava e balançava sua cauda ao ritmo de uma música popular qualquer.

Algo acordou em Coal que chegou por trás de Milk e a agarrou.

- Ah, Jean!

- Bom dia, Anne.

Coal não deixou Milk falar. Deu-lhe um beijo cinematográfico e suas mãos passearam pelo corpo de Milk.

- Jean! Nossos pais!

- Cada qual em seus quartos. Eu sei.

- Tome seu café da manhã e deixe de safadeza.

Coal olhou por cima do ombro ao farto desjejum.

- Depois. Eu vou precisar de carboidratos.

Coal levanta a mão, que estava entre as pernas de Milk e confere que ela está molhada.
Repetindo o agarramento, o alisamento e a beijação, Coal possui Milk ali mesmo na pia da cozinha.

Milk não reclama nem protesta.
Em cidades onde os habitantes tem vidas amorosas satisfatórias, relacionamentos acontecem naturalmente.

Coal só para quando as pernas estão trêmulas. Um creme esbranquiçado escorre por entre as pernas de Milk.

- Agora sim, eu vou comer esse desjejum. O que vai querer?

- Obrigada, mas eu já estou cheia.

Idéias, sugestões e críticas? Eu estou ouvindo. Ou lendo. Você entendeu.

Nenhum comentário: