quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Apelo caro por Deolane

Uma fã de Deolane Bezerra contratou uma mãe de santo para realizar um trabalho espiritual visando tirar a influenciadora da cadeia. O valor da “ajuda divina”? R$ 77 mil. Deolane foi presa em setembro durante a operação “Integration”, que investiga uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e operação de jogos ilegais.

A fã, que pediu anonimato, contratou a Mãe Michelly da Cigana para realizar a magia, feita na sexta-feira 13 e direcionada para Deolane e sua mãe, Solange, também presa no Recife. A mãe de santo revelou que a fã, “apaixonada” por Deolane, acreditava em sua capacidade de resolver a situação. “Essa fã, que ama tanto a Deolane, disse: ‘Mãe Michelly, eu confio no seu trabalho e eu quero que a senhora realize esse trabalho porque eu tenho certeza que a senhora tem capacidade de resolver’ e aqui estou”, afirmou a Mãe Michelly.

Sobre a fé de Deolane, a mãe de santo afirmou: “Eu sei que a Dra. Deolane é evangélica, eu respeito a fé dela, como respeito todas as religiões, mas nesse momento toda ajuda é bem-vinda”.

Fonte: https://arede.info/cotidiano/538735/fa-de-deolane-gasta-r-77-mil-em-magia-para-libertar-a-influenciadora

Nota: isso infelizmente é muito comum. O que não falta é vigarista e picareta no nosso meio. Mas eu acho que Exú não vai aceitar essa demanda. Ou pior, vai aceitar e fazer a justiça do jeito dele.

Nenhum comentário: