“Não é que Jesus adiantou a volta pela tecnologia. Ele vai voltar depois que tantas pessoas se converterem ou tiverem a oportunidade de conhecer a Jesus. Antigamente, para pregar o Evangelho para o mundo inteiro não tinha essa comunicação de internet. Hoje, com a tecnologia e internet, tudo se comunica em minutos ou até mesmo segundos”, disse Filipe ao Jornal Opção.
Para se justificar, o goiano relembra a passagem do livro de Mateus 24:14, que afirma: “o evangelho do reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações; então, virá o fim”: “Hoje uma igreja com um templo que tem mil pessoas, ela consegue pregar para quantas pessoas? Mil pessoas. Já uma igreja online, quantas pessoas ela pode alcançar? Não tem limites, entende? Conheço igrejas que têm canal no YouTube com 500 mil inscritos”.
Na entrevista, Filipe também crê que o mundo já disse (sic) o Apocalipse, conhecido na bíblia como o livro que relata o fim dos tempos: “É tanto desastre no mundo! Creio que já estamos vivendo o apocalipse, mas não sabemos se Ele volta hoje ou daqui a 100 anos”.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pastor-de-goiania-acredita-que-internet-vai-acelerar-vinda-de-jesus-cristo-entenda/
Nenhum comentário:
Postar um comentário