terça-feira, 31 de agosto de 2021

Voltando e mudando

Ch-ch-ch-ch-changes
Turn and face the strange
Ch-ch-changes
Don't want to be a richer man
Ch-ch-ch-ch-changes
Turn and face the strange
Ch-ch-changes

- Changes, David Bowie.

Muita coisa aconteceu entre 22 de junho de 2016 e 31 de agosto de 2021.
Eu não vou poder falar o que aconteceu e como no momento eu estou procurando emprego, talvez não seja o melhor momento em mudar o nome do blog, pois eu não sei até quando eu vou continuar a escrever.

Eu pensei em rebatizar Latter Day Pagan, uma sugestão que eu peguei emprestado do Steven Posch. Eu pensei em usar o Gerador de Nomes na opção Nomes de Livros Sagrados, mas nenhum me agradou.

Usando o Oráculo Virtual [Google], eu encontrei uma pista. Um artigo falando do Corpus Inscriptionum Latinarium. Então eis que eu rebatizo este blog como Inscriptorum Hereticae.

Nenhum comentário: