O cantor, compositor e escritor André Gabeh foi um dos organizadores do flashmob religioso. Ele contou que se inspirou nos virais cristãos para chamar seus companheiros de religião. “Vi os evangélicos ocupando os espaços, cantando os hinos deles, então falei: ‘legal, se alguns podem, todo mundo pode’. E resolvi fazer também”, disse.
Gabeh então usou as redes sociais, como Facebook e Telegram, para a mobilização. Três dias antes do evento, a Justiça determinou a suspensão do segundo aplicativo por não colaborar em investigações sobre crimes de ódio, mas isso não atrapalhou os planos do religioso: “Ficamos desesperados, mas deu tudo certo”, afirmou.
Ainda segundo o organizador, não houve nenhum princípio de problemas, os seguranças foram “gentilíssimos” com todos. O comediante Yuri Marçal, que ajudou na divulgação, também esteve no evento.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-adeptos-de-religioes-afro-seguem-exemplo-de-evangelicos-e-cantam-em-shopping/
Nota: eu estou torcendo para que isso vire moda. Imagina! Milhares de pessoas entoando cânticos aos Deuses Antigos? Milhares de pessoas entoando a Carga da Deusa?🤩
Nenhum comentário:
Postar um comentário