quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O que é a Wilka S/A?

Pois bem meus queridos companheiros do Caminho Antigo... perguntam agora vós... O que é a Wilka?
Pois bem... e eu respondo... erm... eu respondo...
A Wilka é o MEU caminho e não tens nada a ver com isso ! (Isto é entre mim e ela! Vai já chamar a tua filha!)
A Wilka baseia-se em tudo em que eu creio! Sim, tudo, mesmo! A Wilka é uma religião que defende a protecção da natureza, os videojogos e a masturbação. As origens da Wilka perdem-se no tempo. Historiadores afirmam que teve origem há mais de 10 mil milhões de anos, quando a Terra, Venus, Jupiter o Sol e a Lua formaram um pentágono que, quando unidas as pontas, formava um pentagrama.

A Wilka é uma força que envolve o Universo!!! Os homens das cavernas souberam disso e começaram a adorar a Wilka (sim, aquela na Brida de Paulo Coelho). Começaram a esquartejar os veados e a vestir a sua pele. Aí nasceu a idolateração ao Deus Cornudo, muito depois da adoração que já era feita à terra comendo-se raizes de árvores e plantas.
Ouve com atenção! A Wilka não tem nada a ver com Satanismo ó burro! Satanistas são os conspiradores cristãos que estão inflitrados para deitar abaixo a Wilka, religião milenar e ancestral!
Mas continuando a nossa explicação (fala-se com um tom de voz doce e delicado como que nada se tivesse passado, ri-se e mostra o seus dentes todos chumbados), a Wilka é uma Religião que teve a sua origem calculada há mais de 10 mil milhões de anos. Da Wilka deriva as maiores religiões que conhecemos hoje em dia como o Cristianismo, o Budismo, o Hinduismo, o Druidismo e o paganismo. Essas religiões, claro está, são todas falsas até porque o nosso caminho é mais antigo, por isso é o mais certo.

Passemos então à Idade Média. Na Idade Média a Wilka prosperava e até foi tomada em consideração pelos Gregos que a modificaram e tiraram dela os seus Deuses. Mas depois vieram os Romanos dum raio e monoteizaram a Wilka. Moldaram-na e arranjaram um tal de Jesus para fazer de Messias e assim aí nasceu o Cristianismo, um ideal maléfico e que pouco a pouco cortou as ligações de pessoas wilkanas com a natureza. Depois, como se não fosse ainda suficiente, começaram a caçar bruxas. O papa disse que todos os wilkanos eram demônios e encarnações do mal, por isso fomos perseguidos à força toda!
Pelo Censos que se fez na altura estima-se que haviam mais de 1 milhão de Wilkanos no planeta. Nessa altura foram todos dizimados. Estima-se que foi assim que o Egipto desapareceu também. Todos os egípcios eram Wilkanos e por isso foram todos dizimados e, depois para os queimarem, utilizaram a floresta em volta da área que ardeu toda e, assim, nasceu o Deserto do Kilimanjaro e do Sahara. Sem plantas o solo tornou-se ermo e seco.
Depois de todos os Wilkans terem morrido e lutado arduamente pela sua liberdade, passou-se imenso tempo de infelicidade. As pessoas viveram 500 anos sobre o regime ditatorial do Cristianismo. Ainda haviam alguns resistentes, mas eram todos decapitados ou queimados...
Mas depois, no século 17 ou 18, nasceu o Pavão. O Pavão foi a reencarnação do Alto Sacerdote da Lua, Sacerdote Wilkano no século 15. O Pavão activa o inconsciente colectivo das pessoas e escreve imensas obras com a inspitação da Deusa. Criou assim a Wilka Matriarcalista.
Mais tarde, Van Feu, que é a reencarnação do Pavão, vem à terra e faz um faturamento na Wilka. Cria-se assim a Wilka Eclética. A Wilka Eclética é fashion. Nós, ecléticos, cremos que o Pavão estava um pouco fora de si quando escreveu, estava a ser perseguido pelo Karma de vidas passadas em que fora perseguido. Felizmente, com a sua auto-dedicação conseguiu-se purificar. Van Feu, sua reencarnação mais pura, refez os "seus" ideais e criou a Wilka de toda a gente, para toda a gente. A Wilka Eclética é igual á matriarcalista, a única diferença é que a matriarcalista é mais errada, só isso.
Depois desse veio o boom da Wilka! Esta renasceu das cinzas como uma fenix e está cá para ficar! Queimaremos todos os cristãos para que não nos queimem a nós! Não deixaremos escapar esta oportunidade de nos libertarmos da sua coercção!
Usamos pentagramas como simbolo universal da nossa religião! Mas benzemo-se sempre quando vemos um invertido! Não vamos a discotecas satânicas nem a igrejas pois são sitios totalmente idênticos em natureza, apenas diferem em grau.

Adoramos a Deusa e o Deus nas suas faces e Veneramos a Lua e o Sol, por isso não usamos nem protectores solares nem óculos de sol.
Não somos como as testemunhas de jeová, que andam a tocar á porta de cada pessoa; somos mais evoluidos! Agora temos a internet, o Harry Potter e o Paulo Coelho do nosso lado!
Iremos, com justiça, retornar o que é nosso a nós, o que sempre foi nosso desde há 10 mil milhões de anos! Iremos implementar na escola a disciplina de RMW (Religião, Moral e Wilkana) como algo obrigatório, pois todos os Wilkanos têm o dever de saber as origens e principios da sua religião milenar.
NADA NEM NINGUEM NOS VAI PARAR! RETORNAREMOS A NÓS O QUE É NOSSO! E COM A BENÇÃO DA DEUSA IREMOS TRIUNFAR !
Ok, ficaste mais esclarecido acerca da nossa pequena e bonitinha religião? Já te disse que tens um dom? Pah... mesmo sem olhar para ti e sem te conhecer, vejo por ti, vejo o que tu és. Tu és uma boa pessoa, muito sensível, mas que se fecha dentro de ideais errados e morais cristãs e erradas... vejo que estás em problemas, mas pelo que viste do que sei, podes contar comigo para te ajudar na tua caminhada Wilkana. A tua aura é extremamente forte... mas não tão forte como a minha...é pena seres cristão, porque isso bloqueia-te imensas energias positivas que os Wilkanos mandam entre si.
Fica bem e pensa em mudar para A religião certa, ok? Já sabes que estamos cá para te encaminhar para o caminho certo que é o teu caminho e o nosso, mas não estamos aqui para ensinar ninguém, até porque tu já sabes imenso e o suficiente para te iniciares agora já! Tens a Wilka dentro de ti, provavelmente viveste na idade media e foste perseguido... não desesperes! Junta-te a nós e persegue quem nos perseguiu! Porque somos maiores e melhores, detemos a Razão e a Justiça, o Karma está do nosso lado! Seremos a espada da Deusa a cortar através de todos esses infiéis! Fica bem! Já sabes que estamos cá para ajudar. Alguma coisa, é só perguntares, ok? Agora vamos-se. Tá bom?

Blessed Bee, Merry Meat.
Autor: Stultus
Nota: Esse texto pode ser considerado como uma continuação do anterior, para o dia que existir o evangelismo wiccano. Eu alterei algumas palavras para o texto ter mais sentido para o cenário brasileiro. Original perdido.
Repostado. Texto originalmente publicado em 13/06/2008, recuperado com o Wayback Machine.

Nenhum comentário: