sexta-feira, 17 de março de 2023

Na beira da praia

Sucesso em sua época e considerada como jazz brasileiro, a Bossa Nova é música de pequeno burguês.
Tom Jobim e Vinícius eternizaram a Garota de Ipanema. Nos dias de hoje, estariam presos por terem erotizado uma menor de idade.
A Vila dos Deuses tem praias também, onde Deuses e heróis passam férias. Da mesma forma que acontece nas praias do Mundo Humano, tem flerte, briga e confusão.
Eu estava cumprindo jornada tripla em meu serviço no Cafeteria Pantheon, que abriu quiosques na beira mar para aproveitar o fluxo de turistas.
De repente, tudo aquele alvoroço parou, toda aquela população de seres iluminados ficaram como que congelados.
Duas beldades tinham a atenção de todos os presentes. A morena, trazia quatro cães na coleira e era seguida por cinco guarda-costas. A loira, carregava seis espetos em cada mão. Mas nada as impediu de sentar em uma das mesas. Rapidamente, eu fui atendê-las.

- Boa tarde, senhoritas. O que vão querer?
(Loira) - Aqui serve espetinho de herói?
(Morena) - Por Oceano, nosso avô! Tenha modos Caribde. Nós estamos tentando passar pela reabilitação. Olha, querido, pode trazer o prato da casa.
- Excelente escolha. E para beber?
(Loira) - Sêmen.
(Morena) - Mais tarde, titia. O que recomenda, espectro?
- Nós temos uma excelente cerveja babilônica , mas se preferem algo destilado, nós temos hidromel nórdico.
- Traga um de cada.
- Perfeito. Querem dividir a conta ou cada uma paga a sua?
(Morena) - Por Equidna! Conta separada. Eu não quero ter prejuízo.
- Certo. Qual nomes eu devo usar em cada conta?
- Verdade. Eu não me apresentei. A loira é Caribde e eu sou Cila.
Depois de seis rodadas, Cila pede a conta. Caribde parece faminta.
- Titia, se formos ficar aqui até você ficar saciada, nós vamos ficar aqui o mês inteiro.
- Eu ainda quero sêmen.
- Sabe, espectro? Você é um morto vivo legal. Você nos serviu sem julgamentos. Sabe quem somos?
- Eu devo ter lido alguma lenda.
- Sim, nós fomos retratadas nas sagas de Jasão e Ulisses. Os humanos não souberam lidar com as entidades que precederam os Deuses da Terceira Geração. E nós ficamos do lado dos vilões. Sabe esses caras? São hipostases minhas, assim como os cachorros que eu conduzo. Todos esses que ficam babando, desejando nossos corpos, trocariam a líbido por horror assim que vissem como realmente somos.
- Talvez, para entidades medianas. Eu sou um espectro e vejo beleza em toda forma feminina.
- Mesmo? Nesse caso, poderia nos alimentar com sêmen?
Eu não tive tempo para responder. Eu fui arrastado ao motel mais próximo e lá ficamos os três. Eu perdi totalmente a noção de tempo. Eu somente tive permissão de ir embora depois que Caribde ficou saciada.
Evidente, eu só não fui demitido porque as duas pagaram pela conta.

Nenhum comentário: