terça-feira, 15 de outubro de 2024

Uma Poesia na Voz da Deusa

Através da escuridão, eu desço,
Para o reino onde a luz não floresce.
Deixando para trás a terra e o céu,
Busco o segredo que o submundo revela.

Com passos firmes, sigo o caminho incerto,
Em busca de poder, de um novo começo.
A cada porta, um desafio a superar,
Mas minha força interior, não posso negar.

No coração do submundo, encontro minha irmã,
A rainha das trevas, Ereshkigal.
Um duelo de poder, um confronto mortal,
Mas a morte me espera, em cada portal.

Despojada de minhas vestes e adornos,
Sou julgada pelos sete juízes sombrios.
A cada julgamento, uma parte de mim se perde, Até que nada mais sobra, apenas a morte.

Mas a vida renasce, em um ciclo eterno,
E eu retorno à luz, com um novo ser.
A experiência me transformou, me fortaleceu,
E a morte me ensinou a verdade a ter.

Criado com Gemini, do Google.

Nenhum comentário: