sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Odeio ter votado em Trump

Desde que Donald Trump iniciou medidas para reduzir a presença de imigrantes nos EUA, muitos latinos que votaram nele passaram a demonstrar arrependimento. A mexicana Mayra Alejandra Luna publicou um vídeo no TikTok chorando ao descobrir que sua família poderia ser deportada.

“É uma loucura termos votado em Trump, confiamos nele, na sua palavra, no que ele nos prometeu aos latinos”, afirmou. “Odeio ter votado nele. Agora temo pela minha família e pelas famílias deles. Devemos nos unir e fazer algo a respeito.” O vídeo já ultrapassou 100 mil visualizações.

De acordo com o The Washington Post, Trump obteve 46% dos votos latinos, um recorde para um candidato republicano. Desde sua posse, em 20 de janeiro, ele implementou ordens executivas endurecendo a política migratória e intensificando a deportação de imigrantes.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mexicana-chora-ao-saber-que-parentes-podem-ser-deportados-odeio-ter-votado-no-trump/

Nota: pouco depois da eleição do Inominável, não demorou para aparecer os arrependidos.
Dói lembrar. A loucura do Holocausto, do Nazismo, de Adolf Hitler, foram possíveis com a ação consciente (?) dos eleitores alemães. Fica a dica.

Nenhum comentário: