O sol começava a se pôr em Poneyville, tingindo o céu de um laranja vibrante, enquanto eu, um bode recém-chegado à cidade, caminhava em direção ao meu chalé. O dia havia sido cheio de aventuras ao lado da Rainbow Dash, e agora eu estava ansioso para rever os livros de magia que acumulei desde que cheguei. O que me intrigava, no entanto, não eram apenas feitiços ou encantamentos. Era a ideia de amor e relacionamentos.
Sentando-me à mesa, abri um dos livros mais grossos, cheio de ilustrações de corações e poções coloridas. Fui atraído por alguns encantos para o amor, mas a leitura começou a me causar uma certa indignação. “Isso é certo?”, pensei, perguntando-me se um bode deveria estar buscando romance com suas amigas. “E se elas não sentem o mesmo?” O questionamento martelava na minha mente.
Subitamente, uma voz suave ecoou dentro da minha cabeça. “Oi, você está aí?” Era a Twilight Sparkle. Nunca tinha experimentado uma conversa telepática antes, e meu coração disparou ao perceber que, de alguma forma, conseguimos nos conectar dessa forma.
“Twilight! Você pode ouvir meus pensamentos?” indaguei, tentando não deixar transparecer meu nervosismo.
“Sim, eu posso. E, para ser honesta, estou um pouco surpresa com o que você estava pensando sobre mim e suas amigas,” ela respondeu, e senti um frio na barriga. “Eu realmente espero que você não se sinta mal por isso. Não estou brava, mas é importante que sejamos claros sobre nossos sentimentos.”
Senti um misto de alívio e ansiedade. “Eu só... não sei como lidar com isso. Eu gosto de você, mas não quero que isso interfira em nossa amizade.”
“Entendo,” Twilight respondeu, a empatia em sua voz era palpável. “A amizade é muito importante para mim, mas estou feliz que você sinta algo. Você é um amigo incrível, e eu não quero que isso estrague nossa ligação. No entanto, há algo mais que você deve saber.”
“Como assim?” perguntei, a curiosidade tomando conta de mim.
“Eu estou organizando uma quermesse em Poneyville, e gostaria que você fosse comigo. Eu quero que você conheça a Applejack, minha amiga. Ela pode ajudar você a entender melhor seus sentimentos e até mesmo a encontrar um jeito de conquistar quem você deseja,” Twilight explicou. Uma onda de esperança me invadiu.
“Eu adoraria ir! Mas e se você conseguir ler todos os meus pensamentos? E se você vir que estou interessado em outras amigas?” questionava, ansioso. A possibilidade de que isso a chateasse me preocupava.
“Eu não leio todos os seus pensamentos, apenas sinto o que você está sentindo quando estamos conectados. Se você estiver pensando em outras ponies, tudo bem. O que importa é a sinceridade e o respeito,” disse ela, como se estivesse aliviando meu fardo. “Aliás, eu vou te enviar uma foto para que você saiba como sou, caso ainda não tenha visto,” completou com um tom brincalhão.
Logo, meu telefone vibrou, e ao abrir a mensagem, uma foto encantadora de Twilight Sparkle apareceu. Ela estava sorrindo, com seu cabelo esvoaçando suavemente ao vento, e suas asas abertas levemente. Meu coração acelerou mais uma vez, e eu não pude evitar um sorriso bobo.
“Você é tão bonita,” murmurei involuntariamente, não percebendo que poderia ser ouvido. “Mas e a Applejack? O que você acha que ela diria sobre tudo isso?”
“Applejack é uma pony muito compreensiva. Ela entende bem sobre relacionamentos e poderá te dar conselhos práticos. Eu a vejo como uma irmã mais velha. Você vai adorar conhecê-la,” Twilight respondeu, e eu pude perceber um brilho de entusiasmo na sua voz.
Enquanto falávamos, comecei a me sentir mais confortável. O que antes parecia um abismo de incertezas agora era um caminho repleto de possibilidades. A quermesse parecia uma oportunidade perfeita para me abrir e explorar meus sentimentos. Quem sabe até mesmo para entender o que eu realmente desejava.
“Então, quando será a quermesse?” perguntei, meu coração palpitando de expectativa.
“É amanhã à noite! Prepare-se para uma noite cheia de diversão, maçãs deliciosas e, quem sabe, um pouco de mágica também!” Twilight respondeu, com uma animação contagiante.
Concordei em participar e, assim, a conversa se desenrolou por mais um tempo, entre risadas e trocas de ideias. O receio que eu sentia começou a se dissipar, e eu percebi que tinha apoio na Twilight, e talvez até na Applejack. Quando finalmente nos despedimos, uma nova determinação se formou em meu interior. A quermesse seria uma oportunidade não só de me divertir, mas de explorar os sentimentos que fervilhavam dentro de mim.
Na manhã seguinte, a luz do sol se filtrava pelas janelas do meu chalé, e a expectativa da quermesse me mantinha alerta. Sabia que seria um momento decisivo em minha jornada emocional. Afinal, a vida em Poneyville prometia ser muito mais do que apenas uma nova casa; era um espaço onde eu poderia me descobrir e, quem sabe, encontrar o amor verdadeiro.
Com um último olhar no espelho, coloquei minha melhor gravata e parti para o evento, o coração pulsando em ritmo acelerado. Era hora de descobrir o que o futuro reservava para um bode em Poneyville.
Criado com Toolbaz.
Arte gerada por IA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário