segunda-feira, 4 de abril de 2022

Escândalo desnecessário

Anitta passou seu aniversário na caverna Phra Nang, localizada no continente asiático, na Tailândia. O local é conhecido como “templo do pênis” que chocou seguidores através dos registros da cantora.

De acordo com o Diretório de Turismo da Tailândia, a caverna possui o nome da princesa Phra Nang, respeitada por pescadores e moradores locais. Em tradição, eles prestam culto a ela com o objetivo de terem sucesso e prosperidade em seus trabalhos.

Com diversas lendas, a caverna Phra Nang possui repertório vasto de tradições. De acordo com o Atlas Obscura, uma das lendas conta que na caverna há um espírito de uma princesa vagando, dando origem a deusa.

Phra Nang, de acordo com a lenda, era esposa de um pescador que se perdeu no mar. Sendo assim, ela ficou na caverna esperando o retorno de seu marido.

Outra lenda conta que a moça teria morrido em naufrágio.

São muitas as lendas que envolvem a princesa da caverna. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o visual do local.

Uma parte da caverna lembra uma vagina (que supostamente seria da princesa que vaga pelo local). Dentro do ambiente, há oferendas de genitálias masculinas com vários metros de altura e centímetros largos. Há também uma estrutura fálica no chão, considerada como sagrada.

Apesar de o local ser inusitado para muitos, não se trata de promiscuidade ou aleatoriedade no culto. Por trás do cenário, há a cultura de um povo que celebra sua crença.

Original: https://www.google.com/amp/s/www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2022/04/02/saiba-o-que-esta-por-tras-do-templo-do-penis-caverna-na-tailandia-onde-anitta-comemorou-aniversario-de-29-anos/%3foutputType=amp

Nota: jornais e revistas que vivem de fazer fofoca dos famosos são abomináveis. Nós vivemos no século XXI, na Era Contemporânea, os países adotaram o Estado Laico, mas ainda existe a influência da doutrina cristã. Mas o mais peculiar é ver a Anitta, uma artista que usa o erotismo e a sensualidade, fazer tanto barulho por um templo tailandês.

Nenhum comentário: