quinta-feira, 24 de julho de 2025

Conselho que não funciona


Notícia da revista Fórum diz que existe uma coisa simples para melhorar nossa vida sexual: perguntar.

Propõe até um jogo chamado "jogo dos três minutos".

Mas isso... não funciona.

Afinal, onde nós "aprendemos" sobre sexo? Com pornografia. Não que eu seja contra, mas só depois da década de 80 é que os meios de comunicação começaram a trazer para o público temas sobre amor, relacionamento e sexo.

Mas ainda somos um país conservador, que mais mata pessoas LGBT. Certas preferências sexuais só podem ser exploradas e apreciadas em lugares muito reservados e caros.

Principalmente considerando que o flerte, a paquera, tem sido cada vez mais oprimida. Como eu escrevi em algum lugar aqui sobre a indignação da Yasmin Brunet sobre o "medo" dos homens "chegarem juntos". Hoje em dia, um homem corre o risco de ser linchado e preso se olhar demais para uma mulher.

Onde ficou a educação sexual? No lixo, depois da ação dos conservadores e fundamentalistas cristãos. Eu vou arriscar um palpite. Os casos de violência sexual e feminicídio podem ser causados pela falta de educação e orientação sexual.

Eu imagino o coitado com a mulher (ou homem...) na cama, fazendo esse jogo. Na hora da ação, os hormônios em fúria...essa pausa para perguntar...pode gerar muito constrangimento e risos. Receita de brochada.

Leia a notícia e opine:

https://revistaforum.com.br/saude/2025/7/20/nem-posio-nova-nem-truque-mirabolante-unica-dica-infalivel-para-melhorar-sua-vida-sexual-183714.html

Nenhum comentário: