Conversa com o Gemini:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-o-dia-em-que-frei-gilson-criticou-fieis-por-vestimentas-e-decotes-roupas-mundanas/
Dentro da nossa proposta de usar notícia para falar sobre o Paganismo Moderno.
Nós não temos esse problema.
Roupa é completamente opcional no círculo sagrado. 😏🤭
Escreva um texto humorado e sarcástico com um convite para o público.
Claro! Aqui está uma sugestão de texto que utiliza esse contraste com um tom ácido, divertido e convidativo:
Convite: O "Dress Code" que o Frei não Aprova (mas os Deuses sim!) 🌿🔥
Viram a última? Parece que tem gente muito preocupada com o comprimento da saia e a profundidade do decote alheio. Enquanto alguns gastam energia fiscalizando o "guarda-roupa mundano" dos fiéis, nós aqui temos uma política de vestimenta muito mais... libertadora.
No Paganismo Moderno, a gente acredita que se os Deuses nos fizeram assim, quem somos nós para discordar do design original?
Se você está cansado de ouvir sermão sobre o que vestir (ou o que cobrir), venha conhecer o nosso Círculo Sagrado. Aqui, a sua conexão com o divino não depende de gola alta ou de esconder a pele. Na verdade, por aqui, a "roupa" é totalmente opcional.
Vantagens do nosso Círculo:
Zero fiscalização: Ninguém vai medir o tamanho do seu decote (a menos que seja para elogiar o amuleto que você está usando).
Economia garantida: O seu melhor traje ritual já veio de fábrica com você.
Liberdade total: O único pecado aqui é passar calor por causa do dogma dos outros.
Seja de túnica, de jeans ou com a vestimenta sagrada do céu (sim, aquela que você nasceu usando), você é bem-vindo. Afinal, a natureza não usa etiqueta e nós também não.
Prepare o seu melhor sorriso, deixe o julgamento em casa e venha celebrar a vida como ela é: sem filtros, sem amarras e, se quiser, sem roupa também! 😉🤭
P.S.: Só não esqueça o protetor solar se o ritual for ao meio-dia, porque os Deuses perdoam tudo, mas o sol não perdoa ninguém.
Criado com Gemini, do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário