sábado, 21 de dezembro de 2024

Direitos iguais

Uma página direcionada aos evanjegues publicou uma notícia mostrando que essa gente é hipócrita e dissimulada.

Citando:

O Templo Satânico está oferecendo um programa de ensino religioso chamado Hellion Academy of Independent Learning (HAIL) para alunos da Edgewood Elementary School, informou a WSYX-TV.

O programa do grupo de "satanistas não teístas" é uma alternativa ao estudo bíblico tradicional e está disponível aos alunos do ensino fundamental de uma escola pública em Marysville, Ohio.

A iniciativa surgiu após pedidos de pais que buscavam uma opção diferente para seus filhos.

A escola Edgewood não é a primeira a oferecer esse tipo de aula como parte de seu programa de educação religiosa no horário de liberação. Uma escola primária em Dillsburg, Pensilvânia, também está oferecendo o programa HAIL.

Sobre o programa em Ohio, a diretora June Everett disse à WSYX-TV que o foco das aulas será ensinar às crianças conceitos como "empatia, compaixão e justiça sem fundamentos religiosos".

“Quando eles ouvem isso, é inicialmente chocante, 'Oh, o Templo Satânico'”, ela disse. “Eles automaticamente pensam em coisas más e horríveis. Nós não somos adoradores do diabo; somos satanistas não teístas.”

Como os alunos foram autorizados a sair da escola para participar de programas cristãos, alguns pais – segundo a organizadora comunitária Betty Elswick – solicitaram ao Templo Satânico que levasse o programa alternativo para a escola de Marysville.

"Queríamos garantir que tivéssemos um programa que ensinasse compaixão, empatia e também inclusão", disse Elswick. "Vários pais expressaram preocupações sobre seus filhos voltando para casa sendo intimidados, zombados ou provocados por não participarem dos outros programas na região."

Até o momento, apenas quatro alunos se inscreveram para a aula HAIL. No entanto, de acordo com Everett, o grupo recebeu informações sobre o interesse de alunos de outras escolas no distrito, além de crianças que são educadas em casa.

"Enquanto houver uma criança para atender e uma família que queira enviar seu filho, é isso que nos importa", disse Elswick. "Não estamos nisso pelos números."

Segundo informado pelo Faithwire da CBN, o Templo Satânico expandiu seu programa de clínica de aborto por telemedicina, que já funcionava no Novo México, para a Virgínia.

As instalações oferecem o que o grupo descreve como "serviços de aborto religioso", considerando a interrupção da gestação como parte de um "ritual de destruição".

A clínica sediada na Virgínia foi inaugurada pouco antes da eleição presidencial de 2024.

Sobre essa atuação do grupo, eles explicaram: “Como os direitos ao aborto continuam a ser uma questão central na próxima eleição presidencial dos EUA, permanecemos firmes em nossa missão de expandir o acesso e proteger a autonomia corporal. Sabemos da urgência deste trabalho e não vamos parar até que tenhamos feito uma diferença duradoura.”

Retomando.
Evidente que eu não vou indicar a fonte.
O mesmo direito que os cristãos tem de ter um espaço nas escolas para aulas bíblicas, deve ser dado aos satanistas, pagãos e outras religiões.

Nenhum comentário: