Em comunicado, a rede afirmou que vai descontinuar os objetivos políticos de diversidade, equidade e inclusão, retirar-se de pesquisas externas que medem a diversidade corporativa e alterar o nome de seu comitê de diversidade para "inclusão global".
"Estamos nos afastando do compromisso mútuo da rede de abastecimentos com o DEI a favor de uma discussão mais integrada com os fornecedores sobre a inclusão no que se refere ao desempenho comercial", declarou o McDonald's em comunicado.
A rede também anunciou o fim "do estabelecimento de metas ambiciosas de representação e, em vez disso, manter o foco na manutenção de práticas de inclusão que permitam o desenvolvimento de nossos negócios nos nossos processos e operações diárias".
Sobre a troca do nome da equipe de diversidade para Inclusão Global, o McDonald's afirmou que se trata de "uma mudança mais apropriada à rede à luz do nosso valor de inclusão e mais alinhada com o trabalho desta equipe".
Fonte, citado parcialmente: https://revistaforum.com.br/global/2025/1/8/depois-da-meta-mcdonalds-anuncia-fim-das-politicas-de-diversidade-172202.html
Nota: eu conclamo uma manifestação na frente de todos os McDonald's. Bibas, monas, manas... Bora bater a peruca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário