Embora aflija a humanidade por mais de 2000 anos , a "Cristofrenia" só recentemente foi incluída no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM IV) da Associação Psiquiátrica Americana.
Sofrida por milhões nos últimos dois milênios, essa psicose é caracterizada pelos seguintes comportamentos:
(1) Sadomasoquismo. Uma compulsão constante de ter alguém fazendo coisas feias com você — como enfiar alfinetes de chapéu gigantes em você e pisar em seus olhos (ou, inversamente, você sente a necessidade de estar enfiando e pisando em outra pessoa).
(2) Uma dose enorme de "personalidade autoritária". A menos que você tenha constantemente outra pessoa punindo e recompensando você, você definha e morre na videira.
(3a) Uma falta absurda de ego , ou ...
(3b) ... Um ego construído como um caminhão de lixo . Alguns CristoFrênicos têm tão pouco ego que é difícil distingui-los de macarrões gigantes e agitados. Outros têm tanto que é como assistir a um bloco de cimento em forma humana se movendo pela rua.
(4) Queixas físicas associadas : Joelhos artríticos contraídos desde os primeiros anos de vida; de prostrar-se diante da própria "divindade", diante de quem somos ensinados a nos sentir inferiores, indignos e completamente imundos.
Embora nenhum pagão conhecido tenha sofrido de CristoFrenia , quase 99% dos cristãos possuem essa psicose em um grau ou outro.
Então, por favor! Mães e pais: não deixem seus filhos falarem com cristãos, muito menos brincarem com eles. Ensine-os desde cedo como evitar a CristoFrenia (por meio da evitação de todas as coisas cristãs).
Fonte, citado parcialmente: https://godmotherascending.blogspot.com/2007/05/christophrenia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário