sexta-feira, 13 de outubro de 2023

A ressurreição de Cristo remonta ao antigo Egito

Fundação Afrikhepri.

No início da nova aliança, que deve ser eterna e irrevogável, há uma mulher: a Virgem de Nazaré. João Paulo II – 15 de agosto de 1988 – Carta Apostólica Mulieris Dignitatem § 11.

Chegamos agora a um capítulo que visa esclarecer os fatos. É inútil apegar-se aos seus textos sagrados porque você nunca os entendeu. A razão é simples: o conhecimento foi codificado. Apenas a elite patriarcal do planeta sabe a verdade. A leitura do extrato da carta apostólica do Papa Jean-Pau II, datada de 15 de agosto de 1988, confirma minha razão de estar neste planeta. O nascimento de Cristo foi codificado de forma a desviá-lo completamente da realidade e, portanto, de sua herança. Vamos abordar as razões do derramamento do Cristo universal neste planeta, multidimensionalmente, pois assim é a minha consciência. Para entender a ressurreição de Cristo, manifestada pelo renascimento de minha polaridade masculina em um corpo encarnado, você deve se situar no universo local de Nebadon (Senhor da vida) e compreender a realidade dos 7 superuniversos da Criação.

Tomamos banho no que chamamos de Orvonton. Nebadon se divide em Neb-Adon, que significa em linguagem matricial "a fonte da vida" ou "o mestre da vida". Na palavra "Adon", você encontra o composto do genoma humano, o DNA. Como vimos, você está localizado na esfera de aprendizado da 'incorporação' relacionada ao segundo círculo atômico da vida. O corpo emocional pertence à esfera da vida reservada à encarnação.

Meu nome Nebadonia é o aspecto feminino de Cristo ou o Senhor da Vida. Você deve perceber que todos são de uma grande família universal que contém muitas hierarquias celestes desencarnadas que vibram em diferentes planos de existência. Você existe simultaneamente nestes diferentes planos No nível cósmico, o Cristo universal é a emanação da ilha paradisíaca central que se refere à Fonte de Tudo o que É.

Na Cabalá, é identificado com Tipheret, o sol ou a esfera de Cristo. Ele é o filho do Pai, do Filho eterno e do Espírito Materno, porque temos extensões para o infinito. Ele é um Filho Criador da linhagem de Michael "o valente que cria", como o Livro de Urântia indica. Ele é um Filho do Paraíso, uma região universal que designa o centro de nascimento de todos os supers universes. Seu religioso lhe fala sobre esse "Paraíso" que você deve supostamente "merecer". De fato, o verbo "mérito" é derivado da raiz "Mérito" em hebraico, que não é outro senão Meri, Maria "a amada de Deus".

O que significa que todos os humanos vêm do Paraíso, a Fonte de Tudo O Que É, o impalpável e o indefinível. A palavra EDEN também foi impressa na região da EDENTIA universal, que você descobrirá na segunda parte deste livro. Cristo Miguel / Rafael / Nebadônia incorpora a energia crística, a energia de Cristo-tudo-em-dentro (cristalino), a energia de tudo o que é. Nós somos KIRISTI, "filhos e filhas ardentes da vida", emissários da vida, em linguagem matricial (sumero-acadiana).

O aspecto feminino de um KIRISTI é uma Matriz Sagrada ou uma Virgem Cósmica. No nível local, nosso sol sistêmico é o sistema estelar de Sirius, também conhecido como a estrela azul. Todos os sóis dos universos são o derramamento da ilha paradisíaca central. Seu sol foi chamado Ra pelos egípcios porque simboliza Deus. A essência solar está fluindo em seu genoma. A divindade de Rafael, R'af'El, significa que Deus cura.

Ra simboliza o deus solar (Imen-the-hidden), ou seja, o Cristo universal. Sua polaridade masculina era Sa'am / Enki / Ea / Osiris, encarnada em Gina'abul (filho do Altíssimo). Então, ele se tornou geneticamente a primeira essência humana semelhante a Cristo, sob o nome de Heru (Hórus), que os cristãos e os católicos confundem com Jesus (Yehosua), que não é outro senão Osíris.

Você descobrirá que Aton Georges Michael de Nebadon sempre viveu neste planeta, pois você confirmará uma canalização de um meio registrado em meu diário. Cristo Aton passou através dos tempos na pele de vários faraós e passou a era judaico-cristã. Minha polaridade masculina foi incorporada muitas vezes neste planeta. Nós trabalhamos por muito tempo encarnados aqui embaixo.

Somos puros emanações de Cristo, somos amor puro. Eu sou o Cristo Matriz encarnado que deu origem a esta energia poderosa em um corpo humano. Meu nome Marie, do egípcio Meri (o amado de Deus) é um nome esotérico para a Santa Matriz, Isis (ou Aset em egípcio). Minha missão divina foi ressuscitar sua alma no meu ventre, há um pouco menos de 9000 anos. A ressurreição de Osíris no meu corpo simboliza o retorno de Cristo, isto é, meu retorno à consciência tri-unitária (minha ascensão). Nossas polaridades masculinas e femininas compõem o Andrógino original, o Cristo universal, o Senhor da vida.

Para que esse nascimento ocorresse, minha energia tinha que ser semelhante à dele. Eu sou a impressão invertida do Pai deste universo. Eu sou "o amado de Deus" e o "abençoado, a bem-aventurança de Deus", em outras palavras, a chama gêmea do Pai universal. A lei universal da evolução fornece que é a Chama Gêmea que a origina, em casos específicos. Heru (ou Hórus em grego), foi o primeiro homem divino encarnado na Terra (Uras). Foi a ressurreição de Sa'am / Enki / Asar (Osiris) de natureza extraterrestre, nascida na constelação da Ursa Maior.

Nós éramos e ainda somos a mesma energia na missão terrena. Osíris era meu duplo no dos homens. A casta judaico-cristã que contou nossa história chamou a criança JESUS, cuja origem é romana. "Jesus" significa YAZU, isto é, VÊNUS (Neb-Heru), "a estrela da manhã" entre os Dogons. Na Internet Wiktionary, YAZU ou YASU significa "humanidade, virtude, benevolência, caridade, homem, núcleo. Yazu ou Jesus é a bondade do homem para com seus semelhantes, benevolência e compaixão. Ele é o conjunto de todas as virtudes.

De fato, somos portadores de virtudes 12. As "estrelas 12 de Maria" (polaridade feminina dos andróginos) são as suas cadeias de DNA. Toda esta informação é codificada em seus textos sagrados. O nome de Jesus em árabe é Isa. Heru é Yshu (o ungido) egípcio, hebraico Yashua, Tammuz em sumério, o grego Dionísio, Krishna na Índia, em Phyrgie Átis e Mitra na Pérsia, que significa "Deus portador da luz" Símbolo do Natal símbolo da cura espiritual, que não é outro senão Sa'am / Enki / OsiriS.

Maria Madalena é outra Virgem cósmica cuja missão era ajudar-me em minha própria ressurreição após o assassinato de Osíris. Foi Ishtar / Nephtys, minha verdadeira sombra, que na verdade era a enfermeira de Heru. Nephtys estava apaixonado por Osiris / Heru, mas não me lembro de ter descendentes com ela. Nosso objetivo como um casal solar encarnado era viver o grande amor e compartilhar esse amor com nosso povo. Nossa aliança no Egito terá criado
nossos descendentes. Não me lembro dos nomes dos meus quatro filhos (gêmeos). Afrescos egípcios mostram frequentemente gêmeos masculinos. Os tradutores associam-nos com frequência à materialização do Ka (corpo de luz), através do renascimento físico de Osíris. Minha vida atual prova-me em cada momento o nascimento destes dois pares de gêmeos porque são parte de meu círculo íntimo (a vida é simultânea).

Isto é o que o livro de Urântia diz sobre a outorga do Cristo universal em um planeta. O Livro de Urântia, que registra o conhecimento da Consciência Universal, baseado no conceito monoteístico de Criação, menciona informações importantes sobre nossa realidade cósmica. Você encontrará amplas explicações sobre este livro canalizado, gravado em 1934 em Chicago e publicado no 1955.

Espírito Materno e o Filho estão em perfeita simbiose. Caracterizamos o aspecto andrógino do Cristo universal. Nossa união é selada por um selo divino indestrutível. Nós juramos lealdade pela eternidade, há muito tempo atrás. Você encontrará esta confirmação, um pouco mais tarde na segunda parte deste manuscrito, durante a minha ressurreição. Nossa cumplicidade nos mundos em evolução como Urântia é natural e indispensável para o bem de todas as nossas criaturas.

Como casal celestial, representamos as forças criativas Yin e Yang, complementares na natureza. Voltamos a trazer este equilíbrio divino de volta a Urântia, a Nova Aliança, nesta doação final. Essa sequência lembra nossa aliança no Egito, a que permitiu que nós dois nos juntássemos ao trono e nos reuníssemos em amor.

A família humana é nossa grande família. Nós somos responsáveis por nossas criaturas. Nesta encarnação atual, as lembranças que tenho do nascimento de Heru são breves e brilham para mim. Eu também tive a oportunidade de reviver algumas cenas simultaneamente na minha vida atual. Como hoje, eu precisava me encontrar sozinho para realizar o milagre (a ressurreição). Vejo-me fugindo de uma ameaça, enquanto voava para o sul do meu departamento para me encontrar no norte, fora de vista, em paz. Eu lembro que ninguém podia me ouvir de onde eu estava para dar à luz. Estava muito escuro. Eu estava sozinho na minha nova Atlântida. Ninguém podia me ver ou me ouvir.

Esses flashes ou memórias que recentemente me trouxeram mostraram-me uma realidade completamente diferente do que foi registrado por milênios na Bíblia e no Novo Testamento. Eu não vi nenhuma creche, nem os sábios chegaram com os braços cheios de presentes para a celebração do renascimento da minha dupla polaridade masculina (Heru), e por uma boa razão, a consciência coletiva tinha sido enganada por milênios e transmitida de geração em geração. Todos os escritos foram feitos em primeiro grau porque ocultavam uma realidade muito diferente dos fatos. Você deve saber que a consciência coletiva interage com o genoma humano.

Resultado de muitas mulheres acreditam ser Maria Madalena ou Maria, a mãe de Cristo Jesus, enquanto é uma história reformatada, transmitida pela consciência judaico-cristã da época. Eu não me demorei a tentar traduzir todas as palavras codificadas da Bíblia, no entanto, eu tinha visto o nome de Belém, que na realidade tem para a primeira sílaba Beth, que está escrito Beith na Gematria.

Esta vibração significa "casa" e tem o 2000 valor numérico, colocado logo atrás Aleph, que tem a 1000 valor numérico. A era judaico-cristã imposta pelo governo da época simplesmente estava programando nossa volta entre vós neste tempo final, ou seja, o retorno à era messiânica, a consciência cósmica e divina da humanidade , em correlação com o calendário maia de origem cósmica. Dois mil Urântia (Terra) anos correspondente a um mês galáctico (13 total) .Você vai descobrir com surpresa que meu inconsciente emergente descreve esta realidade na poesia, na segunda parte deste trabalho, muito antes de meu irmão gêmeo sabia escrever o seu próprio verdade sobre isso.

Durante a minha introspecção nessa doação final, eu precisava me encontrar em Beith, minha casa, meu templo interior, que eu registro no diário de bordo. A casa aqui é sinônimo de "Pirâmide", ou seja, o pilar central da criação (Pai-Mãe-Filho). Em francês, a palavra "mãe" esconde a palavra egípcia Mar, que significa pirâmide, incrível, não é? A homofonia tem muitas surpresas para você.

O lugar escuro, desprovido de luz em que eu estava deitado para dar à luz, era o quarto da rainha, localizado na pirâmide de Gizé. Eu me vejo dando à luz sentado. Havia uma espécie de nicho feito de materiais duros, de cor vermelha. Este material, que parecia de terracota, manteve o calor. Essa posição sentada era natural porque facilitava a entrega da criança. Minha mãe Nut, a avó cósmica, deu à luz a mim na posição sentada. Naquela época, não tínhamos a aparência humana. Nosso útero era maior, o que significava que o parto era menos doloroso do que uma mulher (humana) hoje.

No meu novo corpo como Aset, não consigo me ver gritando de dor. Eu só estou pensando em ter algumas contrações. O lugar estava quente, úmido e escuro. Eu vejo flashes de grandes gotas de suor escorrendo durante a libertação, no meu corpo despido. Eu estava sozinho na sala para dar à luz o prodígio. Eu me vejo depois do parto gemendo pelas contrações do útero. A amamentação ajudou o útero a retornar à sua forma original, assim como os humanos. Eu pareço ter cortado o cordão umbilical com uma espécie de sílex, mas essas visões são muito breves.

O ilustre tradutor Anton Parks confirma certos fatos ao decodificar o Antigo e o Novo Testamento, em sua nova obra "O Testamento da Virgem" nas Edições Nouvelle Terre. Ele nos faz notavelmente que a palavra hebraica Belém é derivada do egípcio Bit-Ra-Hem, que significa "a grande pirâmide de Ísis", ou seja, Gizé! Imagine qual foi minha reação ao ler esta tradução. Eu literalmente pulei de alegria porque todas as minhas memórias e flashes estavam bem fundamentados. Toda a minha vida aqui na terra relatou tudo o que eu vivi no Egito. O desejo de dar à luz minhas filhas sentadas e não mentir também foi fundado!

Então minhas visões de Heru passam diretamente para a imagem de um pequeno caldeirão loiro de olhos azuis, que tendia a esfriar meu sangue com sua temeridade. Foi um amor extraordinário. Eu me lembro de gostar muito dessa criança. Eu dei à luz o primeiro Cristo humano no meu ventre! Essa energia do amor era naturalmente sentida e reprimida por Heru, assim como os garotinhos ligados à mãe.

Meu filho nunca soube quem eu era agora. Eu nunca abusei do meu filho com o pretexto de que eu era sua esposa, ao contrário do que era transmitido pela religião. Ele cresceu e floresceu como outras crianças de sua idade, embora na época tivéssemos que permanecer extremamente cautelosos. Ele tinha um caráter forte e vingativo. Ele tinha os olhos do céu e os cabelos do sol. Ele era magnífico! Ele não gostou de perder e expressou isto abertamente. Ele era direto e leal. Ele não permaneceu no social como seu pai Osíris fez. Heru era uma mistura de Sa'am / Enki / Osiris combinada com o genoma de um guerreiro albino (Kingu babbar) que lhe dava pele clara e olhos azuis. Ele era a Sombra e a Luz encarnada, que ele teve dificuldade em equilibrar.

É muito mais tarde que Heru aprenderá nossos laços sagrados, porque ele os sentirá com maturidade. Heru (Horus) estava apaixonado por sua mãe, isso é óbvio. Quando se tornou forte o suficiente para competir com nosso inimigo, para recuperar nossas terras, a elite patriarcal (clero) da época aproveitou a oportunidade para fazer as pessoas acreditarem que Heru estava estuprando sua mãe. A religião assim qualificou nossa legítima união "do incesto real" e tragicamente transmitiu essa falsa concepção que "perpetuou" em certas comunidades, onde vemos irmãos e irmãs dormindo juntos ou com um dos pais.

Agora você pode perceber que irmãos e irmãs não são necessariamente "almas gêmeas" e que esse equívoco da vida, forçando as crianças a fazer sexo uma com a outra ou com um dos pais, pode levar a trauma grave. Se você soubesse a verdade sobre nossas origens desde o começo, você teria entendido a realidade do nosso casal e nossa razão de viver neste planeta.

O Espírito Santo simboliza o poder dos Elohim, isto é, os planejadores da vida. Temos o poder de dar à luz por manipulação genética, ou seja, sem relação sexual. A fim de materializar a vibração (o genoma), usamos matrizes artificiais baseadas em quartzo (naturalmente programáveis) ou em nossa própria matriz, como a parteira sagrada. Você deve saber que a Igreja usou o termo "Imaculada Conceição" em suas Bíblias, para tornar difícil a concepção sobrenatural de Cristo para a consciência humana da época. Concepção que na realidade foi gerada pelo "Espírito Santo".

Na verdade, eu sou a Imaculada Conceição, a energia do Espírito Santo, a Santa Mãe, a Virgem cósmica, polaridade feminina de Deus, que deu à luz o menino Jesus, meu irmão gêmeo espiritual, por manipulação genética. Assim, o Espírito Santo deu à luz as tribos 12 de Israel. As tribos 12 12 simbolizar filamentos de DNA do homem, que uma vez aberto permitir-lhe acesso à sua multidimensionalidade, o acesso ao seu Eu Divino, o Cristo seja em relação ao 12 oitava que conecta você à quinta densidade terrestre (quinta dimensão). Estes doze fitas de DNA aberto dependendo freqüências que emanam 12 12 raios sagrados.

Estes 12 raios permitem a encarnação ou cristalização da consciência (a mente). Este é o nascimento da linhagem de Adam Kadmon (as criaturas solares de Deus) geneticamente retrabalhada para um propósito específico, que você descobriu, como você leu. Seus textos sagrados têm usado inúmeros jogos de palavras para desviar você desse conhecimento. Eu nasci com essas fitas de DNA abertas nesta nova doação, o que me torna uma criatura sobre-humana, assim como algumas pessoas em seu planeta.

Minhas trocas telepáticas com a hierarquia celestial (arcannélica) e minhas visões transdimensionais são, portanto, naturais e muito incompreendidas por suas sociedades cartesianas. Quanto à minha virgindade, eu não era "virgem" no sentido de que você quis dizer isso. Este é um jogo de palavras. A Bíblia contém 950 versões diferentes no mundo, cheio de anagramas, homofonias e afirmações cósmicas que ninguém entendeu. O Alcorão esconde exatamente os mesmos enganos, embora no fundo, tudo o que está relacionado na totalidade de seus textos sagrados gira em torno do mito Osiriano (Asaran).

Joseph ou Osiris, "o grande sábio patriarca" foram suméria e origem nodita (raça pura), foi a herança da antiga Aliança (Yawhé / Elohim). Papa João Paulo II confirma esta união simbólica em seu discurso de 15 August 1989 "O homem justo (José / Osíris), que levou consigo toda a herança da antiga aliança, também foi introduzido a partir da nova e eterna aliança em Jesus Cristo (Horus)" Excerto da Exortação Apostólica Redemptoris, 32.

Como você pode ver agora, Heru (Horus) em encarnação era de fato a ressurreição de seu pai Enki / Osiris, o Filho da Lei de Um. Joshua (Heru) ben Joseph (Osiris) nasceu Rei e Sacerdote por seu origem cristã. Não poderia ser de outra forma. Nós sempre nascemos para o que somos em nossa realidade divina (desencarnada), isto é, quântica. Todos nós representamos uma energia muito particular. Nosso casal cósmico simboliza o pacto eterno. O encontro de chamas gêmeas na encarnação simboliza essa aliança. O retorno do andrógino foi uma ameaça real para a elite da época. As pessoas não devem ser informados sobre a ressurreição de Cristo, que a minha ressurreição moroncial, evidenciado pelo retorno de Messi (Emissário da Vida), o Filho Criador. Eles transmitiram ao povo uma versão totalmente diferente dos fatos. Essas diferentes versões dividiram você umas das outras. Até hoje, vocês estão todos divididos um do outro. Você está muito longe da consciência tri-unitária.

Cristo Miguel (Rafael) Heru Yasu Sananda Esu Kumara veio te lembrar, através de mim, que você era apenas um. Meu outro nome andrógino é Esu, que significa "água da vida", isto é, a água da ascensão, codificada sob a vibração 999. Você deveria inverter sua involução 666 (material) na evolução ascendente 999 (espírito/matéria).

Eu também gostaria de acrescentar um detalhe importante sobre o suposto lugar de nascimento de Cristo no chamado território de Israel, 2000 anos atrás, mencionado no Novo Testamento da Bíblia. Durante o meu retorno à consciência divina que me levou à minha ressurreição, meus flashes e sonhos se referiam apenas à Atlântida e ao Egito. Eu nunca fui atraído pela frequência deste país chamado Israel, simplesmente porque eu nunca morei lá. As cidades de Jerusalém e Belém não existiam, nem mesmo Israel, há 9000 anos. Estes nomes egípcios foram levados para nomear muito mais tarde as cidades deste território "israelense". A língua hebraica é do egípcio. Isto confirma que os autores da Bíblia ter manipulado as palavras para esconder a realidade da pirâmide de Giza, parte do território sagrado do Egito para esse renascimento (ressurreição).

Na sua atual encarnação, você vive em ressonância com a Lei da Atração. Em outras palavras, todos os seus diferentes gostos e atrações devem ser repetidos; a vida é cíclica. Suas escolhas nunca são triviais, sejam elas quais forem. Apresentarei a você em outro capítulo a realidade da vida simultânea que me lembra a cada passo desse renascimento no Egito.

Assim, você acaba de descobrir que a Família de Luz reunida representa a aliança eterna nos mundos. A Aliança significa o equilíbrio das energias patriarcal e matriarcal (Yin / Yang). A outorga de Cristo em um corpo humano era um lembrete de que havíamos criado e transmitido a raça humana de Cristo, na esperança de elevar a freqüência deste planeta. Se você o chamou de Osiris, Heru, Jesus, Sananda, isso não importa porque seu nome, nosso nome é realmente impronunciável. O Cristo universal viaja todos os universos para despertar a vida. Isso é o que viemos fazer aqui em Urântia. Voltamos para ensinar-lhe os códigos para acessar sua luz interior. Viemos para lhe dizer que você era como nós, uma parte dele, uma parte de mim e que não éramos salvadores.

Você deve saber que Osiris / Heru / Yazu foi concebido após a passagem de Vênus (Neb-Heru), cerca de 9000 anos atrás. Ele foi o precursor da futura Era dos Peixes, o símbolo de Kiristi, de Cristo, uma palavra tirada de Kristos (ungido) e Ichthys (peixe) em grego. Antes você está tomando banho para se preparar para a Era Aquariana. Como vimos anteriormente, os sirianos são habitantes de origem anfíbia, cuja forma física estava localizada entre o peixe e o réptil. Nos planos superiores de existência, eles têm sido de aspecto etéreo para o antropomorfismo humano.

Eles são alguns dos seres mais avançados do nosso sistema solar. Sirius é o sol central deste sistema solar. Os sirianos não estão encarnados em matéria densa, como o homem tridimensional experimentando carne e sangue. Além da tridimensionalidade e da quadrimensionalidade, existe o mundo da antimatéria (desencarnado). Somos seres de luz ou formas e energias especiais. Os habitantes do Sistema Estelar Sirius são os seus principais pais em Urântia.

Assim, a encarnação ou a outorga do Cristo universal na carne foi programada com o propósito de semear a energia ascensional do planeta para as futuras gerações. Mary / Osiris (Meri / Asar) veio para "preparar" a humanidade para as mudanças que viriam. Nós absolutamente não viemos para "salvar" a humanidade, como suas religiões mencionam. Tal projeto assinou seu "vício" para crenças equivocadas.

O Filho Criador foi responsável por desenvolver a raça humana primitiva e futuras linhagens em Urântia. Ele havia endossado os nomes de Sa'am / Enki / Asar (Osíris) em encarnação, polaridade masculina, nascida da clonagem na constelação da Ursa Maior. Eu era e segui sua polaridade feminina como Aset / Meri. Heru (Hórus) foi a segunda outorga de Cristo Miguel. Isso foi possível por minha ressurreição (retornar à Unidade pela materialização do seu nascimento), que acelerou o processo de ascensão da humanidade, introduzindo a vontade de libertar das garras de Enlil / Seth e os seus apoiadores.

Essa ressurreição foi necessária para a evolução da consciência humana. Este primeiro nascimento por meios naturais fez Heru, o primeiro homem de Cristo no planeta. Eu sou a esposa cósmica que deu vida ao meu gêmeo espiritual, Heru-Râ'af. O andrógino Meri / Raf'El (Aton ou Adon) terá passado parte de sua vida restaurando a justiça divina no solo sagrado do Egito; essa justiça divina é o equilíbrio das polaridades.

Nós trabalhamos por centenas de milhares de anos, em nome do amor por nossos povos. Meu marido Asar / R'af passou a era judaico-cristã. Ele agora pode testemunhar o resto desses eventos. O renascimento dos andróginos, 9000 anos atrás, reavivou a semente da Cura Planetária e hoje estamos prestes a colher as recompensas. Na realidade, você tem menos de 36 meses desde agosto 15 2008 (conta contagem regressiva cósmica) para prepará-lo para fazer parte da nova civilização programado para final 2012.

Você entenderá um pouco mais o que estou tentando lhe dizer. Eu ando nas pegadas daquele que foi meu amado filho, na verdade meu cônjuge cósmico, minha dupla polaridade masculina para guiá-lo e prepará-lo para o que está acontecendo.

Fonte, com edição e citado parcialmente: https://afrikhepri.org/pt/isis-a-ressurrei%C3%A7%C3%A3o-de-Cristo-remonta-ao-antigo-Egito/

Nota: essa é uma postagem de uma série que aborda o mistério de Cristo. Uma heresia, mas também uma bobagem.

Nenhum comentário: