sexta-feira, 7 de maio de 2021

Dia Nacional da Masturbação


Masturbação ou amor-próprio ainda é um dos tópicos sobre os quais ninguém fala abertamente. Por outro lado, os relatórios mostram que 95% dos homens e aproximadamente 89% das mulheres se masturbam diariamente. Mas eles nunca têm aquele espaço onde podem confessar. Estranho. Não é?

O Dia Nacional da Masturbação, também conhecido como Dia Internacional da Masturbação, é um evento anual celebrado em 7 ou 28 de maio, para proteger o direito de se masturbar. Foi observado pela primeira vez em 7 de maio de 1995, depois que o varejista de sexo positivo, Good Vibrations, declarou o dia em homenagem ao cirurgião-geral Joycelyn Elders, que foi demitido pelo presidente Bill Clinton por sugerir que a masturbação fizesse parte do currículo de educação sexual dos alunos; ela foi despedida em 9 de dezembro de 1994. Desde então, o dia foi expandido para incluir todo o mês de maio como Mês Internacional da Masturbação.

Eu sei que muitos de vocês não sabiam disso. Certo? Bem, é por isso que pensei em compartilhar com você aqui.

Eu sei, não deveria haver nenhum mês ou dia em que alguém celebre a masturbação. Nada mais é do que uma maneira de se tocar para proporcionar prazeres sexuais. Existem centenas e milhares de sites pornográficos que são vistos por homens e mulheres.

Não estou julgando aqui se é certo ou errado, se devemos seguir a corrente ou não. Mas uma coisa é muito clara, não importa quantos meninos ou meninas neguem que não o fazem, certamente estão mentindo. Todos fazem isso e devem ser. Não é um tabu dar a si mesmo um prazer, a sensação que você deseja pedir ao seu parceiro. E, contanto que você não esteja prejudicando os outros ou a si mesmo, não há nada de errado que você esteja fazendo. Muitas pessoas ainda usam a máscara falsa de evitar aqueles que falam sobre masturbação ou amor-próprio. E, de alguma forma, é isso que dá errado. Você deve estar aberto sobre o que sente com seu corpo.

Origem

Quem decidiu que devemos comemorar a masturbação durante o mês de maio? Era a empresa de brinquedos Good Vibrations. Mas antes que você se indigne por ser um feriado comercializado inventado pela 'marca registrada' para vender mais 'cartões', você deve saber o que o inspirou. Em 1994, a cirurgiã-geral dos Estados Unidos, Dra. Jocelyn Elders, foi forçada a renunciar após expressar sua opinião de especialista sobre a epidemia de AIDS. Ela foi questionada diretamente sobre o que ela pensava:

“Uma discussão mais explícita e promoção da masturbação”, como meio de limitar a propagação do vírus.

Ao que ela respondeu:

(Eu sou) “uma forte defensora” do ensino de educação sexual nas escolas “desde muito cedo”.

“De acordo com sua pergunta específica com relação à masturbação”, disse o Dr. Elders, “acho que é algo que faz parte da sexualidade humana e é parte de algo que talvez devesse ser ensinado. Mas nós nem mesmo ensinamos nossos filhos o básico. ”

Isso era demais e ela foi forçada a renunciar. Foi a palha que quebrou os camelos. Quais foram os outros canudos que você pergunta? Ela havia falado sobre a possibilidade de distribuir anticoncepcionais em escolas públicas e estava aberta a estudar a legalização das drogas. Ela era uma mulher progressista, muito à frente de seu tempo.

Cinco benefícios da masturbação:

1) Conscientização em relação ao seu corpo
Sendo um escritor erótico, observei muitos casos em que as pessoas querem ser sentidas das maneiras mais incríveis, mas há uma falta de compreensão da própria estrutura corporal. Eles não sabem do que gostam e do que não gostam.

Por isso, o amor próprio é aconselhado a conhecer o seu próprio corpo antes de fazer qualquer relação com o seu parceiro.

2) Mantém você ativado
Se você não acredita em mim, examine você mesmo, quando você se masturba antes de ficar livre e isso lhe dá um tipo de energia de que você precisa para se manter revigorado o dia todo.

3) Dá a você um sono tranquilo
Pessoas diferentes têm rotinas diferentes para o amor-próprio, mas o prazer que isso dá a você uma vez feito não tem preço. Você obtém o alívio e um sono tranquilo após um dia agitado. Experimente por um dia (ops! Noite) e você estará lá.

4) Libera a tensão
Foi mostrado em um dos filmes mais famosos com base no perfil de vendas que homens e mulheres que se masturbam liberam suas tensões e estresses do que as pessoas que escolhem o álcool e se tornam viciados nele.

5) Nível Mental Positivo
Dá a você uma perspectiva aberta sobre a vida e a beleza que ela tem ao seu redor. Esticar ou suprimir seus desejos o deixará limitado e lhe dará pressão desnecessária.

(Bônus)
6) Torna você sexualmente mais forte
Embora eu tenha escrito para dar apenas 5 benefícios, mas este é, creio eu, o mais necessário na geração de hoje. Muitas vezes, ficamos atraídos por alguém e chamamos isso de amor, mas no fundo, até mesmo estamos bem cientes de que não é nada além de uma paixão.

Nessa situação, sua mente e desejos sexuais o forçam a fazer coisas com as quais você não se sente confortável, e isso provavelmente é porque você deseja o outro sexo. É natural, mas, MAS, suponha que se você tivesse um controle forte sobre seus desejos, a cena inteira seria mudada.

Portanto, seja sempre feliz, saudável e continue explorando a si mesmo.

Original: https://sumitofficial.wordpress.com/2020/05/28/international-masturbation-month/

Traduzido [resumido] com o Google Tradutor.

Nenhum comentário: