Mal começou 2025 e o DCM mostra seu moralismo medieval.
Citando:
A criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy devido ao corte de cabelo semelhante ao do personagem de “A Grande Família”, viralizou ao anunciar um projeto social voltado para ajudar comunidades carentes. No Natal, Martina deu início ao “Puta Esperança”, que visa mobilizar criadoras de conteúdo adulto para contribuir com as comunidades onde cresceram.
“Nesse Natal eu decidi ter uma puta esperança. Hoje eu ajudei com mais de cinquenta cestas básicas aqui no bairro Mário Quintana, que era a comunidade que eu morava”, disse a atriz em vídeo. Gaúcha de Porto Alegre, Martina usou o projeto para retribuir ao local que marcou sua infância e incentivar outras criadoras a fazer o mesmo.
Ela ingressou no mercado de conteúdo adulto em 2018, após ser assaltada enquanto trabalhava em um sex shop online. Hoje, é uma das maiores referências em plataformas como Privacy e OnlyFans, com rendimentos mensais estimados em R$ 450 mil. “Se você tem um passado parecido com o meu e quer ajudar sua comunidade, participe do Puta Esperança”, incentivou.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/put-esperanca-beicola-do-privacy-quer-que-atrizes-pornos-criem-projetos-sociais/
Nota: o DCM publica "notícias" deste porte, como a da patinadora holandesa que pousou para a Playboy, não pela relevância da notícia, mas por moralismo medieval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário