quinta-feira, 12 de março de 2009

Homem infiel

Eu escrevi este conto baseado em um texto bem humorado de um negro sobre a alcunha recebida (de brancos) de que os negros são "pessoas de cor". Eu adaptei o texto para o propósito do blog e ficaria chato e sem sentido explicar cada uma das afirmações. Portanto, divirta-se.

Quando eu nasci, eu era Pagão.
Quando eu cresci, eu sou Pagão.
Quando eu estou com medo, eu sou Pagão.
Quando estou doente, eu sou Pagão.
Quando eu vou à praia, eu sou Pagão.
Quando estou com frio, eu sou Pagão.
Quando eu morrer, eu sou Pagão.

Quando você nasceu, você era Católico.
Quando você cresceu, você é Cristão.
Quando você está com medo, você é Pentecostal.
Quando você adoece, você é Espírita.
Quando você vai à praia, você é Adventista.
Quando você está com frio, você é Congregacionista.
Quando você morrer, você é Evangélico.
E você me chama de infiel?

Nenhum comentário: