Baseado no texto do link:
https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/vereadores-de-bh-aprovam-projeto-que-autoriza-uso-da-biblia-como-material-complementar-nas-escolas
Escreva uma notícia falsa onde se decreta a pornografia como material didático para a educação sexual.
Com muito humor e sarcasmo contra o moralismo e o conservadorismo.
Resposta do Gemini:
BH INOVA NA EDUCAÇÃO SEXUAL: PORNOGRAFIA É O NOVO MATERIAL DIDÁTICO NAS ESCOLAS!
Em uma decisão que certamente fará os pais conservadores darem um nó na garganta e os adolescentes vibrarem como nunca, a Câmara Municipal de Belo Horizonte, conhecida por suas aprovações… peculiares, acaba de dar mais um passo rumo ao “progresso”. Inspirados pela recente e polêmica inclusão da Bíblia como material complementar nas escolas, nossos iluminados vereadores decidiram que estava faltando uma abordagem mais… prática e visual para a educação sexual dos jovens mineiros.
Com uma votação apertadíssima, digna de final de campeonato, foi aprovado o projeto de lei que decreta: filmes e revistas pornográficas agora são materiais didáticos complementares nas aulas de educação sexual! Segundo o autor da proposta, o nobre vereador “Professor Tesão” (nome fictício, mas bem sugestivo), “chega de falar de sexo como se fosse um bicho de sete cabeças! Nossos jovens precisam de referências visuais claras e objetivas para entender a diversidade das relações e, claro, para se tornarem adultos sexualmente realizados e informados.”
A medida, é claro, não passou ilesa às críticas da bancada “Família Tradicional Mineira”, que bradou contra a “sexualização precoce” e a “destruição dos valores cristãos”. Uma vereadora, fervorosa defensora da moral e dos bons costumes (e usuária assídua de aplicativos de relacionamento, segundo fontes não confirmadas), chegou a declarar em lágrimas que “nossas crianças serão corrompidas por essa Sodoma e Gomorra legislativa!”.
Mas a prefeitura, em nota oficial, defendeu a medida com unhas e dentes, afirmando que “Belo Horizonte está na vanguarda da educação sexual moderna e inclusiva. Queremos formar cidadãos conscientes de seus corpos e de suas escolhas, e nada melhor do que mostrar a realidade nua e crua para evitar gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, quem nunca aprendeu nada de útil assistindo a um bom… material educativo?”.
Para implementar a nova política, a Secretaria Municipal de Educação já está em negociação com grandes produtoras de conteúdo adulto para criar um “kit didático” especial, com filmes legendados e cartilhas explicativas sobre consentimento e prazer. A expectativa é que, já no próximo semestre, os alunos do ensino fundamental e médio de BH tenham acesso a essa nova e… excitante ferramenta de aprendizado.
Os pais que não concordarem com a nova abordagem terão a opção de matricular seus filhos em escolas particulares ou, quem sabe, enviá-los para um retiro espiritual intensivo. Afinal, em Belo Horizonte, a educação é para todos… inclusive para os mais curiosos!
Criado com Gemini, do Google.
Arte gerada pelo Gemini, do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário