segunda-feira, 10 de outubro de 2022

O manuscrito de Magdalena

Fui criada em uma família onde a magia era familiar. Meu pai era da Mesopotâmia e minha mãe era egípcia. Antes de eu nascer, ela havia orado a Ísis por um filho. Esta criança sou eu. Eu era conhecida como Marie Madeline.

Quando eu tinha doze anos, fui enviada para estudar em uma comunidade secreta de iniciados protegidos por Ísis. Recebi os ensinamentos secretos do Egito, as alquimias de Hórus e a magia sexual do culto de Ísis . Quando conheci aquele que você chama de Yeshua, já havia recebido todas as iniciações. Eu havia me preparado para encontrá-lo no poço. Os Evangelhos fazem de mim uma prostituta, porque todos os iniciados de minha ordem usavam uma pulseira de ouro representando uma cobra ; significava que praticávamos magia sexual, portanto, aos olhos dos hebreus, éramos prostitutas.

Quando vi Yeshua e nossos olhos se encontraram, eu sabia que fomos feitos um para o outro. O que estou prestes a dizer é conhecido apenas por aqueles que estavam comigo. Muitas lendas circularam sobre o que aconteceu. Mas para mim é a história de um grande amor. Se Yeshua tinha uma visão de mundo não é minha preocupação. Minha história é uma história de amor. Muitas pessoas seguiram Yeshua. E as oportunidades que tivemos de estar juntos não foram muitas. Os Evangelhos não mencionam esses fatos, porque só os que estavam conosco os conheciam.

Começo minha história com o encontro à beira do poço, porque, de muitas maneiras, foi aqui que minha vida realmente começou. Todos os anos anteriores foram apenas uma preparação para este encontro. Naquela manhã, senti que algo estava se formando. Havia uma sensação de excitação dentro de mim – uma espécie de tremor em meus braços e pernas – mesmo antes de nos conhecermos. Eu já estava no poço antes dele chegar. Eu já tinha baixado meu balde no poço, e ele veio me dar uma mão. Alguns dos discípulos, vendo o bracelete de serpente de ouro, deram como certo que eu era uma prostituta e ficaram horrorizados que seu mestre ajudasse alguém como eu. Mas isso não me afetou. Eu estava em outro mundo, transportado pelos olhos de Yeshua. Nossos olhos se encontraram, e era como se eu contemplasse toda a eternidade. Naquele momento, eu sabia que era para ele que eu estava preparada – e ele também sabia.

Depois de superar com sucesso meus desejos femininos e ascender à alquimia espiritual em que fui treinado, fui capaz de ver a forma espiritual de Yeshua – já luminosa, já resplandecente de luz. Uma pomba pairava acima de sua cabeça, e dela emanavam raios dourados. Sua forma espiritual recuou os selos de Salomão , Hator , Ísis , Anúbis e Osíris . , confirmando que ele havia passado por essas iniciações. Também apresentava outros símbolos que eu não entendia, porque vinham de culturas que eu desconhecia ou que eu não tinha aprendido; mas pelos selos egípcios que reconheci, concluí que ele estava no caminho do deus supremo Hórus. Ele ainda não havia passado pela iniciação da morte, e eu sabia que era exatamente por isso que eu tinha sido atraído por ele desta vez – para fortalecer sua alma através dos poderes de Ísis e da Mãe Cósmica , para que ele pudesse passar através do portal das trevas e chegar a Horus.

O segredo dos segredos era conhecido por todos os iniciados de Ísis, mas eu não imaginava que poderia ser eu quem seria chamado a realizá-lo plenamente com um ser como Yeshua. Para mim, é uma viagem da mente e do coração.

Sempre me lembrarei da primeira vez que Yeshua veio a mim depois de sua ressurreição. Era uma noite de lua nova, o céu estava claro. Uma leve névoa pairava sobre a urze e tudo era banhado pela luz prateada da lua e das estrelas. Eu vi uma forma se aproximando no caminho ventoso que levava à minha casa. Ironicamente, eu tinha acabado de sair para tirar água do poço, e era ali que ele estava. Ele parecia o mesmo, mas estava radiante – impossível não reconhecê-lo. Meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração estava tremendo. Corri em direção a ele, mas parei de repente, lembrando de suas palavras, ditas logo após a ressurreição. “Não me toque ainda, disse ele então, porque ainda não subi ao Pai”. Ó quanto o iniciado de Ísis em mim, durante todos esses anos, queria acertar as contas! O que ele quis dizer com essas palavras? pois os cristãos herdaram apenas uma parte da verdade. A parte mais importante permaneceu escondida no meio dos mistérios da Grande Mãe; e como a Igreja procurou privar tudo o que é feminino de seus direitos, a verdade permaneceu selada e inacessível.

Dirijo-me agora à minha querida irmã, minha irmã em espírito, mãe de Yeshua, também conhecida como Maria . Maria era uma iniciada de alto escalão no culto de Ísis. Ela recebeu seu treinamento no Egito. Assim, ela e José, fugindo da ira do rei de Israel, fugiram para o Egito. Maria estava segura entre as sacerdotisas e sacerdotes de Ísis. Seu treinamento foi diferente do meu, mas servimos à mesma causa. Para esclarecer como entendo Maria, devo revelar um dos segredos mais bem escondidos do culto a Ísis. De acordo com nossa crença, e minha, sob certas condições, a deusa encarna, seja por nascimento ou por iniciação espiritual. Maria, a mãe de Yeshua, foi reconhecida muito jovem por sua pureza de espírito pelas sacerdotisas dos templos de Ísis. Ela recebeu o treinamento, tornou-se uma iniciada e alcançou os níveis mais altos. Mas em vez de se tornar uma sacerdotisa, ela passou pelo treinamento para se tornar o que é chamado de encarnação.

Agora eu preciso esclarecer minha compreensão das coisas. Quero falar sobre a magia sexual do culto de Ísis e as alquimias de Hórus. Pretendo revelar segredos que um insider jamais revelaria, mesmo sob ameaça de morte. Mas os tempos mudaram.

Na primeira noite em que nos encontramos sozinhos, nos braços um do outro, deitados lado a lado, praticamos a magia sexual de Ísis. Esta forma específica de magia carrega o corpo ka com extraordinária força magnética usando o poder do orgasmo físico, pois durante o orgasmo há uma tremenda descarga de energia magnética nas células. À medida que essa energia se difunde, ela libera um potencial magnético que pode ser aproveitado.

Quando me uni a Yeshua como iniciado de Ísis, havia canais particulares que eu tinha que abrir dentro de mim. No entanto, fiquei surpreso ao descobrir que esses canais se abriram espontaneamente em sua presença. A alquimia requer que a energia, para ser transformada, primeiro seja dominada.

Eu, que havia sido treinada nas práticas mais secretas da magia sexual de Ísis, que havia sido julgada por minhas sacerdotisas como muito avançada, eu, a iniciada, era uma simples iniciante na presença de mulheres. Pois saiba, no coração, na mente e na sabedoria corporal da mulher estão alguns dos segredos mais vitais e alguns dos poderes mais fabulosos. E eles estão apenas esperando para serem revelados.

Fonte (citado parcialmente): http://etredivinaufeminin.blogspot.com/2015/02/manuscrit-de-marie-madeleine.html
Traduzido com Google Tradutor.

Nenhum comentário: