Cerca de 30 membros de um grupo chamado Satanic Grotto, liderados por Michael Stewart, se reuniram na área externa do edifício para protestar “contra o favoritismo do Estado em relação aos cristãos”. O objetivo, segundo eles, era defender a separação entre Igreja e Estado e contestar a permissão para eventos religiosos no interior do Capitólio.
A concentração provocou a reação imediata de centenas de cristãos que se posicionaram do outro lado de uma faixa de isolamento policial. Enquanto integrantes do grupo gritavam palavras de ordem, “os cristãos respondiam com cânticos e pedidos para que aceitassem Jesus”, relatou um oficial presente no local.
“A Bíblia diz que Satanás vem para roubar, matar e destruir, então quando dedicamos um estado a Satanás, estamos dedicando-o à morte”, declarou o pastor Jeremiah Hicks, da Igreja Cure. Em resposta, membros do grupo satânico afirmaram ter crenças variadas: “Alguns de nós são ateus, outros protestam contra danos sofridos na Igreja, e há quem veja Satanás como um símbolo de independência”.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/culto-para-adorar-o-diabo-dentro-do-capitolio-do-kansas-causa-confusao-generalizada/
Nenhum comentário:
Postar um comentário