domingo, 18 de abril de 2021

O Paraíso das Bruxas

"Senhor, você quer algo que mude sua vida?"

Parei para comprar comida no meu caminho para casa do Grande Sabá do Meio-Oeste de 2018. Meu coração está tão cheio que dói. Se não fosse pela beleza, quem poderia suportar a dor?

Eu olho para o homenzinho triste me fazendo sua pergunta triste.

Ele não tem jeito de ser legal o suficiente para lidar, então presumo que ele seja cafetão de alguma religião. Eu me pergunto se a religião dele dá a ele algo parecido com o que a minha me dá. Ainda naquela manhã, eu tinha visto o Cervo que Anda sobre Duas Pernas, vestido de fogo branco, subir ao céu.

Espero pelo bem dele que sim. Olhando para ele, porém, eu duvido.

Eu sorrio, um pouco triste.

“Cara”, digo a ele, balançando a cabeça, “estou voltando de lá agora mesmo, e deixe-me dizer uma coisa: não há nada parecido. Absolutamente nada."

O homem franze a testa, perplexo.

Burritos na mão, saio.

O Sabá é o verdadeiro paraíso ... onde há mais alegria do que posso expressar. Quem lá vai acha o tempo muito curto por causa do prazer e da felicidade de que goza e, uma vez lá, ansiará com um desejo furioso [un désire enragéde ir e estar lá novamente. - Jeanne Dibasson (1630).

Autor: Steven Posch

Fonte: https://witchesandpagans.com/pagan-culture-blogs/paganistan/the-witches-paradise.html

Traduzido com Google Tradutor.

Nenhum comentário: