sábado, 16 de novembro de 2024

O pastor abandonado

Nesta quarta-feira (6), o pastor e escritor Felipe Heiderich fez um desabafo nas redes sociais. Utilizando os stories do Instagram, ele revelou que perdeu 5 mil seguidores após divulgar a 10ª edição do Miss Brasil Diversidade e manifestar apoio ao público LGBTQIAPN+.

"Preciso falar de um assunto muito sério com vocês... E é sério mesmo. Vou falar com um sorriso no rosto, porque acho que... Tá, cada um tem o direito de fazer o que quer", iniciou Heiderich.

Ele continuou: "Ontem vocês viram que eu estava no Miss Diversidade, me divertindo, comemorando a voz das pessoas, e entendo que tem muita gente que não aceita. Tem muita gente que me segue porque acredita, ou tem certeza, que eu vou voltar a ser hétero e pastorear igreja novamente".

O pastor deixou claro que não pretende “voltar” à heterossexualidade. "Ser hétero, eu nunca vou voltar. Pastorear igreja, se Deus quiser, um dia, já que o chamado e o dom são irrevogáveis", afirmou.

Durante a madrugada, Heiderich notou a perda de 5 mil seguidores. "Acordei hoje com 5 mil seguidores a menos. São pessoas que odiaram o fato de eu estar em um movimento que dá visibilidade para outras pessoas do vale. Respeito a sua opinião", ressaltou.

Aproveitando a oportunidade, Heiderich mandou um recado para os ex-seguidores. "Para todos que foram embora sem se despedir, esse é o melhor caminho. Se não gosta de um conteúdo, vai embora, segue a sua vida. Para quem foi embora ofendendo, Deus lhe pague. Não vou ficar chateado com isso. Agora, em uma madrugada, 5 mil pessoas irem embora porque não suportaram eu mostrando sobre diversidade, desculpa, mas isso fala muito mais sobre você do que sobre mim e sobre Jesus", concluiu.

Fonte: https://revistaforum.com.br/lgbt/2024/11/7/pastor-perde-mil-seguidores-por-defender-lgbtqiapn-168920.html

Nota: e ainda tem gente que busca conciliação e diálogo com essa gente.

Nenhum comentário: