quinta-feira, 15 de abril de 2021

O convite ao Grande sabá

Esta é uma reunião tribal; como tal, operamos como uma tribo, sob o teorema tribal (costume, lei). Se você comparecer, você é um membro ou um convidado da tribo. Esse fato tem certas implicações. Espera-se que todos ajam com responsabilidade em todos os momentos.

Nós nos policiamos. Se surgir uma situação, trate-a. Se você não consegue lidar com isso, encontre alguém que possa.

Existem muitas pessoas em uma tribo. Alguns você vai gostar; alguns você não pode. (As bruxas, é claro, tendem a ser pessoas com muitas bordas irregulares, de qualquer maneira.) No entanto, continua sendo responsabilidade de todos manter o sagrado debate , a paz da reunião, o tempo todo. Se você não pode tratar os outros com civilidade e respeito, então você não pertence a este lugar.

No cerne da democracia tribal está a responsabilidade pessoal. Se você não gosta de algo que outra pessoa está fazendo, cabe a você dizer: Por favor, pare. Se alguém lhe pedir para parar o que está fazendo, pense seriamente antes de continuar.

Observe também que nosso povo respeita o poder dos intoxicantes e os considera sagrados. Se for usar, use de forma sagrada.

Se você vir algo que precisa ser feito, faça. Se você não pode fazer isso, encontre alguém que possa.

Autor: Steven Posch

Fonte: https://witchesandpagans.com/pagan-culture-blogs/paganistan/from-invitation-to-the-grand-sabbat.html

Traduzido com Google Tradutor

Nenhum comentário: