segunda-feira, 23 de julho de 2007

Comemorações em Agosto

Julho está acabando e em Agosto eu tenho dois motivos para comemorar: Em Primeiro de Agosto, pagãos do hemisfério Norte comemoram Lammas e pagãos do Hemisfério Sul comemoram Imbolc. Traduzindo: os Europeus e Americanos comemoram a Véspera do Outono e os Brasileiros comemoram a Véspera da Primavera. O segundo motivo para eu comemorar Agosto é o meu aniversário de 42 anos, dentro dos quais tenho quatro anos de casamento e pelo menos três anos como estudioso dedicado e adepto da Wicca. Eu peço de presente aos Deuses Antigos que haja no Brasil mais paz, amor, felicidade e abundância. Eu peço de presente aos cidadãos brasileiros mais consciência, responsabilidade e cidadania. Eu peço de presente aos políticos brasileiros mais transparência, vergonha e ética. Eu peço de presente aos líderes religiosos brasileiros mais tolerância, respeito e convivência. Eu peço de presente das mulheres brasileiras mais amor, carinho e afeto. Eu peço de presente das minhas amigas mais beijos na boca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lí alguns dos textos e simplesmente achei maravilhosos! De bom gosto, inteligentes e afiados! Gostaria de ler todos mas minha vista já está péssima. Amanhã continuo. Bom trabalho. Ah propósito, vc é evangélico... brincadeira, não contive meu ego de zoar. Parabéns pelos textos. São bons mesmos. Maico