Niels Bohr, físico dinamarquês que fez contribuições significativas para a compreensão da estrutura atômica e teoria quântica, uma vez disse: "Se a mecânica quântica não profundamente chocado, você não entendeu isso ainda".
A física quântica tem deixado os cientistas de todo o mundo perplexo, especialmente com a descoberta de que a nossa realidade material físico, não é realmente físico. "Tudo o que chamamos de real é feito de coisas que não podem ser considerados como real." Parece que os filósofos de nosso passado antigo estavam certos, os nossos sentidos realmente nos enganam.
Mais uma vez, a nossa realidade material física não é realmente física. O sentido, o significado e as implicações destes resultados dentro do nosso mundo quântico levaram a uma infinidade de idéias e teorias, algumas das quais colocam dentro do rótulo de "pseudo-ciência". Este artigo irá apresentar evidência científica que mostra claramente as ligações entre a consciência e o que chamamos de realidade e como estes não podem ser negados. Ele também irá refletir sobre as implicações deste conhecimento, e como essa percepção desempenha um papel importante no potencial de transformação do nosso planeta, em um momento em que precisamos dele mais.
Estudos científicos mudam continuamente ao longo da história humana. "Saberes" velhos são constantemente descartado quando nos deparamos com novos. Algumas dessas idéias ameaçam nossa compreensão atual da física, mas como podemos até ter uma compreensão da física quando o que chamamos de "matéria" não é mesmo real? Como podemos entender isso se quando observamos um átomo em seu nível mais ínfimo o comportamento de que as mudanças de átomo? O mundo quântico é, definitivamente, um estranho e é seguro dizer que nós não entendemos isso, mas temos que reconhecer a importância e potencial que tem para ajudar a transformar o nosso mundo. Estamos começando a reconhecer que as propriedades não-físicas governam o universo, e estamos voltando nossa atenção para a consciência e do papel que desempenha no que diz respeito à constituição física da nossa realidade.
A noção de que o átomo era a menor partícula no universo caiu com a descoberta de que o próprio átomo é composta de elementos subatômicos, ainda menores. O que foi ainda mais chocante foi a revelação de que essas partículas subatômicas emitem vários "estranhas energias." Os defensores argumentam que os resultados dentro da física quântica só se aplicam e são significativas no nível subatômico, mas para aqueles que eu digo, não somos nós tudo existente no nível subatômico? Quando observamos a nós mesmos e nosso ambiente físico no menor nível, não estamos composta de átomos? Não somos feitos de partículas subatômicas? Não somos nós que observamos?
Na virada do século XIX, os físicos começaram a explorar a relação entre energia e estrutura da matéria. Ao fazer isso, a crença do universo material que estava no coração do saber científico foi abandonado e foi substituido pela percepção de que o "real" não é senão uma ilusão. Os cientistas começaram a reconhecer que tudo no Universo é feito de energia.
Os físicos quânticos descobriram que os átomos físicos são feitos de vórtices de energia que estão constantemente girando e vibrando, cada um irradiando sua própria assinatura energia única. Portanto, se nós realmente queremos nos observar e descobrir o que nós somos, nós somos realmente seres de energia e vibração, irradiando a nossa própria energia única assinatura, isso é fato e é o que a física quântica mostrou-nos uma e outra vez. Somos muito mais do que aquilo que percebemos sermos e é hora de começarmos a nos ver nessa luz. Se você observar a composição de um átomo com um microscópio, você veria um pequeno tornado, invisível como vórtice, com um número de vórtices de energia infinitamente pequenas chamadas quarks e fótons. Estes são o que compõem a estrutura do átomo. Como você focado em cada vez mais perto da estrutura do átomo, você iria ver nada, você iria observar um vazio físico. O átomo não tem estrutura física, não temos estrutura física, as coisas físicas realmente não tem qualquer estrutura física! Os átomos são feitos de energia invisível, não importa o tangível.
É bem o enigmático, não é? A nossa experiência diz-nos que a nossa realidade é feita de coisas materiais físicas e que o nosso mundo é um só objeto que existe independentemente. Novamente, o que mecânica quântica revela é que não há verdadeira "fisicalidade" no universo, que os átomos são feitos de vorticies focados, tornados em miniatura de energia que estão constantemente aparecendo, dentro e fora da existência. A revelação de que o universo não é um conjunto de partes físicas, sugeridas pela física newtoniana mas de um emaranhado de ondas de energia imaterial como previsto no trabalho de Albert Einstein, Max Planck e Werner Heisenberg, entre outros.
Apesar das descobertas da física quântica, muitos cientistas hoje ainda se apegam para a visão de mundo orientada para o assunto predominante, sem uma boa razão. Como mencionado anteriormente, estes cientistas restringir a validade da teoria quântica para o mundo subatômico. Se sabemos que a matéria não é físico, como podemos promover nossa descoberta científica tratando-o como físico?
O que significa que a nossa realidade material físico não é realmente físico em tudo? Isso pode significar uma série de coisas, e conceitos como este não pode ser explorado se os cientistas permanecer dentro dos limites do mundo apenas percepção existente, o mundo que vemos. Felizmente, muitos cientistas já tomaram o salto, e já questionou o significado e as implicações do que nós descobrimos com a física quântica. Um destes potenciais revelações que é "o observador cria a realidade."
Um grande exemplo que ilustra o papel da consciência no mundo material físico (o que sabemos não ser tão físico) é a experiência da dupla fenda. Este experimento foi usado várias vezes para explorar o papel da consciência na formação da natureza da realidade física.
Um sistema óptico da dupla fenda foi usado para testar o possível papel da consciência no colapso da função de onda quântica. A relação de potência espectral da dupla fenda do padrão de interferência a seu poder espectral de fenda única foi previsto que diminuiria quando a atenção estava voltada para a dupla fenda em relação a ele. O estudo constatou que os fatores associados com a consciência, como a meditação, experiência, marcadores eletrocorticais de atenção focalizada e fatores psicológicos, tais como abertura e absorção, significativamente correlacionada de formas previstas com perturbações no padrão de interferência dupla fenda.
O problema apresentado neste experimento é chamado o problema da medição quântica (QMP). Refere-se o efeito intrigante em que objetos quânticos parecem se comportar de forma diferente quando observado que quando não observado. Os cientistas apenas o vê como um problema porque desconsidera que os nossos sentidos nos dizem, que o mundo é completamente independente de observação. Este problema levou ao estudo do papel de observação e medição, que muitos acreditam ser um aspecto da consciência devido à nossa capacidade mental como de consciência, atenção e intenção.
Esses tipos de experiências não são os únicos disponíveis que mostram que a consciência tem um papel, e está interligado com a nossa realidade material físico de alguma forma. A possível influência da consciência humana sobre o comportamento de sistemas físicos ou biológicos tem sido objeto de pesquisa e documentação rigorosa para um número de anos por diversas pesquisas. Muitos dos experimentos que usam o papel da consciência humana e como isso afeta o nosso mundo material físico ter sido feito no âmbito do Departamento de Defesa e as agências militares, assim permanecendo como segredos da ciência e escondidos dos olhos do público em geral.
Agora que nós estabelecemos que nossa constituição física é aquela que não é físico em tudo, para onde vamos a partir daqui? Somos átomos, constituídos de partículas subatômicas, que são, na verdade, um monte de energia que vibra em uma determinada frequência. Somos, esses seres vibracionais de consciência exposição de energia, que foi mostrado para se manifestar, criar e correlacionar com o nosso mundo material físico. A próxima questão a se perguntar é: qual o nível de consciência / estado de ser que nós, individualmente e, mais importante ainda, operamos em conjunto?
Estudos têm demonstrado que emoções positivas e operacional de um lugar de paz dentro de si mesmo pode levar a uma experiência muito diferente para a pessoa que emite as emoções e para aqueles ao seu redor. No nosso nível subatômico, é que a freqüência vibracional mudar a manifestação da realidade física?Se sim, de que maneira? Sabemos que quando um átomo muda de estado, ela absorve ou emite freqüências eletromagnéticas, que são responsáveis por mudar seu estado. Diferentes estados de emoção, percepção e sentimentos resultam em diferentes freqüências eletromagnéticas? Sim! Isto foi provado.
O mundo não-físico é estranho, não é? O fato de que substâncias materiais aparecem do nada, com muita evidência apontando para a consciência como o que está a criá-lo, é bastante intrigante. Um minuto estamos a realizar um objeto físico em nossas mãos, como uma moeda, em seguida, no minuto seguinte, percebemos que, se fôssemos focar na substância material moedas com um microscópio atômico, veríamos que estamos realmente segurando nada.
O melhor que podemos fazer agora é entender que a raça humana deve operar a partir de um lugar de paz, um lugar de cooperação e compreensão. Temos de perceber que estamos todos interligados, que podemos resolver os nossos problemas aqui facilmente, dado o fato de que temos uma série de soluções.A única maneira que será capaz de implementar e utilizar estas soluções é através de uma mudança na consciência. O mundo está realmente acordando. Minha alma conhece o significado destes resultados, é difícil para a mente explicar. Esperemos que eu tenha feito um trabalho decente.
Fonte: Xposethereal. [link morto] Traduzido com ajuda do Google tradutor.
A física quântica tem deixado os cientistas de todo o mundo perplexo, especialmente com a descoberta de que a nossa realidade material físico, não é realmente físico. "Tudo o que chamamos de real é feito de coisas que não podem ser considerados como real." Parece que os filósofos de nosso passado antigo estavam certos, os nossos sentidos realmente nos enganam.
Mais uma vez, a nossa realidade material física não é realmente física. O sentido, o significado e as implicações destes resultados dentro do nosso mundo quântico levaram a uma infinidade de idéias e teorias, algumas das quais colocam dentro do rótulo de "pseudo-ciência". Este artigo irá apresentar evidência científica que mostra claramente as ligações entre a consciência e o que chamamos de realidade e como estes não podem ser negados. Ele também irá refletir sobre as implicações deste conhecimento, e como essa percepção desempenha um papel importante no potencial de transformação do nosso planeta, em um momento em que precisamos dele mais.
Estudos científicos mudam continuamente ao longo da história humana. "Saberes" velhos são constantemente descartado quando nos deparamos com novos. Algumas dessas idéias ameaçam nossa compreensão atual da física, mas como podemos até ter uma compreensão da física quando o que chamamos de "matéria" não é mesmo real? Como podemos entender isso se quando observamos um átomo em seu nível mais ínfimo o comportamento de que as mudanças de átomo? O mundo quântico é, definitivamente, um estranho e é seguro dizer que nós não entendemos isso, mas temos que reconhecer a importância e potencial que tem para ajudar a transformar o nosso mundo. Estamos começando a reconhecer que as propriedades não-físicas governam o universo, e estamos voltando nossa atenção para a consciência e do papel que desempenha no que diz respeito à constituição física da nossa realidade.
A noção de que o átomo era a menor partícula no universo caiu com a descoberta de que o próprio átomo é composta de elementos subatômicos, ainda menores. O que foi ainda mais chocante foi a revelação de que essas partículas subatômicas emitem vários "estranhas energias." Os defensores argumentam que os resultados dentro da física quântica só se aplicam e são significativas no nível subatômico, mas para aqueles que eu digo, não somos nós tudo existente no nível subatômico? Quando observamos a nós mesmos e nosso ambiente físico no menor nível, não estamos composta de átomos? Não somos feitos de partículas subatômicas? Não somos nós que observamos?
Na virada do século XIX, os físicos começaram a explorar a relação entre energia e estrutura da matéria. Ao fazer isso, a crença do universo material que estava no coração do saber científico foi abandonado e foi substituido pela percepção de que o "real" não é senão uma ilusão. Os cientistas começaram a reconhecer que tudo no Universo é feito de energia.
Os físicos quânticos descobriram que os átomos físicos são feitos de vórtices de energia que estão constantemente girando e vibrando, cada um irradiando sua própria assinatura energia única. Portanto, se nós realmente queremos nos observar e descobrir o que nós somos, nós somos realmente seres de energia e vibração, irradiando a nossa própria energia única assinatura, isso é fato e é o que a física quântica mostrou-nos uma e outra vez. Somos muito mais do que aquilo que percebemos sermos e é hora de começarmos a nos ver nessa luz. Se você observar a composição de um átomo com um microscópio, você veria um pequeno tornado, invisível como vórtice, com um número de vórtices de energia infinitamente pequenas chamadas quarks e fótons. Estes são o que compõem a estrutura do átomo. Como você focado em cada vez mais perto da estrutura do átomo, você iria ver nada, você iria observar um vazio físico. O átomo não tem estrutura física, não temos estrutura física, as coisas físicas realmente não tem qualquer estrutura física! Os átomos são feitos de energia invisível, não importa o tangível.
É bem o enigmático, não é? A nossa experiência diz-nos que a nossa realidade é feita de coisas materiais físicas e que o nosso mundo é um só objeto que existe independentemente. Novamente, o que mecânica quântica revela é que não há verdadeira "fisicalidade" no universo, que os átomos são feitos de vorticies focados, tornados em miniatura de energia que estão constantemente aparecendo, dentro e fora da existência. A revelação de que o universo não é um conjunto de partes físicas, sugeridas pela física newtoniana mas de um emaranhado de ondas de energia imaterial como previsto no trabalho de Albert Einstein, Max Planck e Werner Heisenberg, entre outros.
Apesar das descobertas da física quântica, muitos cientistas hoje ainda se apegam para a visão de mundo orientada para o assunto predominante, sem uma boa razão. Como mencionado anteriormente, estes cientistas restringir a validade da teoria quântica para o mundo subatômico. Se sabemos que a matéria não é físico, como podemos promover nossa descoberta científica tratando-o como físico?
O que significa que a nossa realidade material físico não é realmente físico em tudo? Isso pode significar uma série de coisas, e conceitos como este não pode ser explorado se os cientistas permanecer dentro dos limites do mundo apenas percepção existente, o mundo que vemos. Felizmente, muitos cientistas já tomaram o salto, e já questionou o significado e as implicações do que nós descobrimos com a física quântica. Um destes potenciais revelações que é "o observador cria a realidade."
Um grande exemplo que ilustra o papel da consciência no mundo material físico (o que sabemos não ser tão físico) é a experiência da dupla fenda. Este experimento foi usado várias vezes para explorar o papel da consciência na formação da natureza da realidade física.
Um sistema óptico da dupla fenda foi usado para testar o possível papel da consciência no colapso da função de onda quântica. A relação de potência espectral da dupla fenda do padrão de interferência a seu poder espectral de fenda única foi previsto que diminuiria quando a atenção estava voltada para a dupla fenda em relação a ele. O estudo constatou que os fatores associados com a consciência, como a meditação, experiência, marcadores eletrocorticais de atenção focalizada e fatores psicológicos, tais como abertura e absorção, significativamente correlacionada de formas previstas com perturbações no padrão de interferência dupla fenda.
O problema apresentado neste experimento é chamado o problema da medição quântica (QMP). Refere-se o efeito intrigante em que objetos quânticos parecem se comportar de forma diferente quando observado que quando não observado. Os cientistas apenas o vê como um problema porque desconsidera que os nossos sentidos nos dizem, que o mundo é completamente independente de observação. Este problema levou ao estudo do papel de observação e medição, que muitos acreditam ser um aspecto da consciência devido à nossa capacidade mental como de consciência, atenção e intenção.
Esses tipos de experiências não são os únicos disponíveis que mostram que a consciência tem um papel, e está interligado com a nossa realidade material físico de alguma forma. A possível influência da consciência humana sobre o comportamento de sistemas físicos ou biológicos tem sido objeto de pesquisa e documentação rigorosa para um número de anos por diversas pesquisas. Muitos dos experimentos que usam o papel da consciência humana e como isso afeta o nosso mundo material físico ter sido feito no âmbito do Departamento de Defesa e as agências militares, assim permanecendo como segredos da ciência e escondidos dos olhos do público em geral.
Agora que nós estabelecemos que nossa constituição física é aquela que não é físico em tudo, para onde vamos a partir daqui? Somos átomos, constituídos de partículas subatômicas, que são, na verdade, um monte de energia que vibra em uma determinada frequência. Somos, esses seres vibracionais de consciência exposição de energia, que foi mostrado para se manifestar, criar e correlacionar com o nosso mundo material físico. A próxima questão a se perguntar é: qual o nível de consciência / estado de ser que nós, individualmente e, mais importante ainda, operamos em conjunto?
Estudos têm demonstrado que emoções positivas e operacional de um lugar de paz dentro de si mesmo pode levar a uma experiência muito diferente para a pessoa que emite as emoções e para aqueles ao seu redor. No nosso nível subatômico, é que a freqüência vibracional mudar a manifestação da realidade física?Se sim, de que maneira? Sabemos que quando um átomo muda de estado, ela absorve ou emite freqüências eletromagnéticas, que são responsáveis por mudar seu estado. Diferentes estados de emoção, percepção e sentimentos resultam em diferentes freqüências eletromagnéticas? Sim! Isto foi provado.
O mundo não-físico é estranho, não é? O fato de que substâncias materiais aparecem do nada, com muita evidência apontando para a consciência como o que está a criá-lo, é bastante intrigante. Um minuto estamos a realizar um objeto físico em nossas mãos, como uma moeda, em seguida, no minuto seguinte, percebemos que, se fôssemos focar na substância material moedas com um microscópio atômico, veríamos que estamos realmente segurando nada.
O melhor que podemos fazer agora é entender que a raça humana deve operar a partir de um lugar de paz, um lugar de cooperação e compreensão. Temos de perceber que estamos todos interligados, que podemos resolver os nossos problemas aqui facilmente, dado o fato de que temos uma série de soluções.A única maneira que será capaz de implementar e utilizar estas soluções é através de uma mudança na consciência. O mundo está realmente acordando. Minha alma conhece o significado destes resultados, é difícil para a mente explicar. Esperemos que eu tenha feito um trabalho decente.
Fonte: Xposethereal. [link morto] Traduzido com ajuda do Google tradutor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário