quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Vida ideal - I

Crônicas de Furland.

Todos os personagens são fictícios, maiores de idade e zoomórficos.

Como toda obra de arte, os quadrinhos de Richard não explicam muito.
Onde fica Yffiburg? Quem são Kit e Kay Boodle?

Com mais perguntas do que respostas, eis que seu intrépido blogueiro decide ir até Yffiburg e fazer uma entrevista com o casal de raposas e protagonistas.
Geralmente, mo mundo humano, dependendo para onde se viaja, muita coisa precisa ser feita. Para muitos países, é necessário planejamento, dinheiro e documentação.
Eu aumentei a dor de cabeça com as perguntas que surgiram. Precavido, eu enviei uma carta (e-mail?) para a embaixada de Yffiburg.

A resposta veio mais rápido do que eu esperava.

Solicitação de Visto – Sapo Bardo

Prezado(a) Senhor(a) Sapo Bardo,

Referente à sua solicitação de visto para visitar Yffiburg e entrevistar Kit e Kay Boodle, agradecemos o seu interesse em nosso país.

Após análise cuidadosa da sua documentação, informamos que seu pedido foi aprovado.

Seu visto como visitante e repórter foi processado e foi anexado nesse e-mail.

A validade do seu visto é conforme sua preferência.

Lembramos que a concessão do visto está sujeita às seguintes condições:

- Roupas são opcionais.
- Proselitismo religioso é proibido.
- Puritanismo é proibido.
- Restrição é proibida.
- O consumo de boinkberries é obrigatório.
- Exame médico e vacina contra DST são obrigatórios.

A última condição é necessária, uma vez que você está vindo do mundo humano, onde sabemos que saúde e educação sexual não são prioridade de governo.

Para mais informações sobre a sua viagem, por favor, ao chegar, dirija-se ao consulado mais próximo. Nós certamente teremos um guia para sua estadia.
Prefere machos ou fêmeas? Sim, você pode ter relações sexuais com qualquer um de nossos cidadãos. Nós ficaremos muito ofendidos se não usar nosso/a funcionário/a em sua cama.

Bom, eu preparei uma mala enorme com roupas sem necessidade. Deixei uma pequena mala de bordo apenas com ítens essenciais.
Muitos frascos de boinkberries que eu comprei adiantado. Muitos frascos de lubrificantes. Desodorante, sabão, toalha, dentifrício e pente.

Antes de pegar o táxi que me levaria ao portal dimensional, eu respondi à embaixada de Yffiburg, agradecendo a resposta rápida e a minha preferência por uma fêmea.

A viagem é rápida. A alfândega tem cabines e caixas para os viajantes mais desavisados guardarem objetos desnecessários.
Eu deixo a roupa que eu usei para chegar ao portal dimensional e recebo as boas vindas da funcionária do consulado.

- Senhor Sapo Bardo? Bem vindo. Eu espero que eu esteja dentro de suas espectativas. Sua resposta, "fêmea", não deu muitos detalhes para a embaixada.

Eu tento elaborar uma resposta culta e inteligente. Eu vejo que ela olha indiscretamente para algo entre minhas pernas.

- Eu vejo que apreciou meus dotes, senhor Sapo Bardo. Vamos. Eu tenho que te levar a um hotel. Ou talvez um motel. Ou talvez para minha casa.

Do lado de fora do portal dimensional (parece muito com um aeroporto), o sol brilhava gentil e suave. Poucas nuvens. Uma brisa agradável. Todo mundo sem roupa.
Algo parecido com um táxi (uber?) abre a porta. Nós entramos.

- Senhor Sapo Bardo, isso é muito importante. Leu a resposta da embaixada?

- Sim, senhorita Serenity.

- O senhor comeu, bebeu, fumou ou ingeriu boinkberries na última hora?

- Eu tomei uma garrafa de boinkberrie antes de entrar no portal dimensional.

- Excelente. O embaixador deixou uma instrução que eu pretendo cumprir.

Sem saber para onde eu estava indo, Serenity deu, no sentido mais explícito, as boas vindas à Yffiburg.

Nenhum comentário: