sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Trocou a Igreja pelo OnlyFans

Eu escrevi aqui em algum lugar sobre o OnlyFans ser melhor do que a Igreja.
Eu também escrevi sobre a curiosa necessidade das páginas dedicadas aos evanjegues em fazer propaganda de gente que se converteu.

Bom, aqui está o inverso, muito bem vindo.
Citando:

A ex-pastora Ana Akiva, de 36 anos, que anteriormente liderava uma igreja evangélica no interior de São Paulo, optou por uma mudança radical ao entrar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Essa decisão ocorreu após o término de seu casamento, que ela descreve como tóxico, com o líder religioso Youssef Akiva. Em um gesto de liberdade, Ana encerrou a relação, buscando independência e revitalizando sua carreira como modelo, uma vez que já havia sido Miss Bumbum no passado.Com informações do site Fuxico Gospel.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.

Decidida a escapar das mentiras e abusos, Ana Akiva optou por permanecer solteira e recomeçar sua carreira como modelo, expressando sua frustração com a hipocrisia religiosa: “Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”.

Ao compartilhar sua história, Ana enfatiza os anos de abusos psicológicos e emocionais vividos durante o casamento, destacando a prevalência de situações similares entre mulheres que são vítimas de narcisistas que se camuflam por trás da religião. Ela critica a igreja como um ambiente propício para abusadores, onde eles podem manipular a palavra de Deus para justificar seus comportamentos.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pastora-deixa-a-igreja-termina-relacionamento-toxico-e-abre-perfil-no-onlyfans/

Nota: que mais pastoras se livrem desse relacionamento tóxico (Igreja/Cristianismo) e, se não quiserem fazer parte do Paganismo Moderno, que sejam produtoras no OnlyFans.

Nenhum comentário: