terça-feira, 29 de novembro de 2022

Cai a máscara

Silas Malafaia:

“Eu desafio alguém a provar que mandei ir para porta de quartel”

Encontrado:

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia fez uma série de criticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, a quem chamou de “ditador e tirano”. Malafaia também pediu a intervenção das Forças Armadas na corte suprema em uma sequência de mensagens que ele publicou nas redes sociais.

(https://www.metropoles.com/brasil/silas-malafaia-pede-intervencao-das-forcas-armadas-no-stf?amp)

Um dos representantes é Silas Malafaia. Pastor afirma que evangélicos de todo o país estão se organizando para participar de manifestações.

Ele declara que as pessoas devem ir às ruas na próxima terça-feira (07/09) para lutar a favor do país, da família e dos princípios de Deus. Discursos semelhantes têm sido adotados por outros líderes evangélicos nas redes sociais para convocar os fiéis para a manifestação pró-Bolsonaro.

Um dos principais representantes do segmento é o pastor Silas Malafaia. Em 23 de agosto, ele compartilhou um vídeo no qual líderes evangélicos convocam os fiéis para o ato na Avenida Paulista.

"Eu estou capitaneando, sim. Estou na frente disso, chamando tudo que é líder. E nunca, na história desse país, os evangélicos se mobilizaram para um ato como esse", diz Malafaia à BBC News Brasil. Segundo ele, evangélicos de todo o país estão se organizando para participar de manifestações em suas cidades.

(https://www.fundacaoastrojildo.org.br/tag/atos-antidemocraticos/)

Como se chama quem fala uma coisa, mas faz outra? Ah, é... Hipocrisia.
Os cristãos precisam escolher melhor seus pastores.

Nenhum comentário: