terça-feira, 1 de maio de 2012

Banhado por Venus

Como parte de minha peregrinação, foi-me passado a lição de banhar-me por um mês inteiro, uma vez pela semana, debaixo dos auspícios de Vênus.
A receita, evidentemente, não irei transcrever, visto que, como receitas naturais, são únicas e pessoais. Mas eu posso transcrever as experiências que tive.
[29/03/12] Primeiro banho. Cheiro bom. A sensação é de friagem nas costas, leveza. Parece que eu estou resfriado. Uma sensação ruim me acompanhou o dia todo, como se algo fosse acontecer. De noite, ao chegar em casa eu fui assaltado mas como costumo dizer, não existem coincidências. Pobres coitados usariam essse evento para fazerem suas inferências pessoais, suas ilusões de certeza. Depois de conversar com minha sacerdotisa, eu vejo que Hermes manifestou-se ao seu jeito.
[05/04/12] Segundo banho. Hoje eu tomei o banho completo. A cada item adicionado eu tirava uma peça de roupa. Depois do banho eu entoei o hino a Venus e dormi algumas horas. Eu senti coçeira, mas senti o corpo mais estruturado.
[12/04/12] Terceiro banho. Novamente, a sensação de leveza, de friagem nas costas. Entoei o hino a Venus. Os sonhos são mais inspirados.
[19/04/12] Quarto banho. Banho quase completo, alguns ítens ficaram de fora, segundo a receita. Coceira. Entoei o hino a Venus. Consegui ter mais controle pessoal durante o dia.
[26/04/12] Quinto banho. Cheiro bom. Entoei o hino a Venus. Consegui não me aborrecer nem me estressar no serviço.
Com isto, eu creio estar preparado para celebrar o 1º de maio. Será uma cerimônia solitária e pessoal, mas tudo se inicia com um passo.

Nenhum comentário: