No Brasil, no dia 12 de outubro celebra-se uma santa católica e o dia das crianças. Um cristão chato vai querer saber o que eu vou comemorar, uma vez que não sou católico e abomino datas comerciais. Neste dia, eu comemoro meu aniversário de casamento. Mas enquanto isso, longe da Terra em Transe, onde os zumbis consumidores devem estar fazendo filas para comprar brinquedos aos seus bibelôs, no Vietnã, a coisa está feia.
Hanói, 12 out (EFE).- As autoridades do Vietnã proibiram a entrada de qualquer tipo de brinquedo sexual no país e ordenaram a destruição dos que já existem, indicou a imprensa local nesta quarta-feira.
O Departamento de Alfândega vietnamita assinalou que esses objetos vão ser confiscados aos passageiros em sua entrada no país e só serão devolvidos em sua partida.
A decisão acontece semanas depois de um agente da alfândega ter encontrado dezenas de brinquedos sexuais em uma mala que, segundo o dono, eram para uso próprio e presentes para amigos.
No Vietnã, a legislação proíbe expressamente a importação desse tipo de objeto, mas não diz nada sobre posse ou consumo próprio.
Em 2009, o Governo proibiu as 'atividades culturais que promovam formas de vida dissolutas ou contra a tradição'.
Fonte: G1 Mundo (original perdido).
Assim não, companheiros!
Texto resgatado com Wayback Machine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário