quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Décima nona revelação

Mas não vos enganeis, 
achando que vosso berço é melhor 
ou maior que a vossa escola. 
Diferentes estas são, no tocante ao objetivo, 
mas a realidade material 
não deixa de ser uma forma de existência sublime. 

Já vos disse: o Real, Eu Sou, 
tudo mais, é emanação, 
tão real quanto o que vossos olhos vêem 
e vossas mãos tocam. 

O vazio que torna o concreto tão duro, Eu Sou. 
A solidez que torna o abstrato tão vivo, Eu Sou. 
Vós, vivos que estão nas vossas carnes, 
sigais a lei natural desta, 
cultuem apenas vossos desejos e louvem unicamente o prazer. 

Nada mais, nada menos, Eu espero de vós: 
que aproveiteis o que vossas vidas vos oferecem. 
Eu espero que desperteis, cresçais e amadureceis, 
para concluir o motivo que vos fiz assim: 
o de vos fazerdes consciências plenas, realizadas e felizes! 

Nenhum comentário: