segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Confissão de um fascista

Autor: Fernando Miller.

O pastor Silas Malafaia concedeu longa entrevista à coluna de Matheus Leitão, na Revista Veja e nela disse que há espaço para “cristãos de esquerda”. Leia trechos abaixo:

Na igreja evangélica há espaço para os cristãos de esquerda?

Jesus diz no Evangelho de Mateus capítulo 6, que “ninguém pode servir a dois senhores”. A Bíblia também afirma que não pode sair duma mesma fonte, água doce e água amarga. Dito isto, eu queria entender como um cristão, que deve ter os seus fundamentos na Bíblia (fundamentos tais como casamento heterossexual e a valorização da vida), defende uma ideologia que defende casamento gay, aborto e ideologia de gênero. Como é que tal indivíduo consegue ser cristão? Como alguém pode ser marxista e cristão? Eu queria saber como isso é possível. Na verdade, é impossível um cristão verdadeiro ser de esquerda! Jesus fala de dois caminhos: um largo e um estreito. Você tem que escolher um dos dois. Sabe que a coisa mais terrível é querer adaptar a Bíblia às pessoas e não o contrário. É o ser humano que deve se submeter aos princípios de Deus e não Deus aos seus. 

O chamado “marxismo cultural” é um projeto em curso para destruir a família tradicional e a igreja? Como o senhor enxerga esta questão?

A revolução comunista/marxista foi a mais sangrenta da história. Eles mataram mais de 100 milhões de pessoas. O marxismo viu que não adiantava conquistar as pessoas à bala. Então, entendeu que o caminho de dominação era por meio da cultura. Quais são últimos redutos de autoridade da sociedade? A família nuclear. Então, o que deve-se fazer? Destruir a família. Para isso, o ataque deles é desferido contra a igreja que é divina. O marxismo cultural foi estabelecido e está avançando, porém é fadado ao fracasso, pois a Bíblia diz que “a igreja do Deus vivo, coluna e firmeza da verdade”, vai prevalecer. Jesus afirmou que “as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja”. O que o marxismo cultural deseja é alterar o paradigma do mundo ocidental, a saber, o modelo judaico-cristão. Qual é a mais importante tradição do mundo ocidental? O cristianismo. Direitos Humanos, proteção à vida, valorização da mulher, da criança e do idoso; a formação da Europa e das Américas e as maiores universidades do mundo são herança do cristianismo e não do socialismo. Toda a vida do Ocidente está permeada pelo cristianismo, de tal modo que se não houvesse o cristianismo, o Ocidente seria uma sociedade de bárbaros. O que o marxismo cultural almeja é mudar o paradigma ocidental judaico-cristão para o modelo humanista-ateísta. Eles também querem destruir a família e a igreja para fazer uma sociedade de informes dominada por uma elite política.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/malafaia-diz-que-nao-existe-cristao-de-esquerda/amp/

Nenhum comentário: