quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Evangelismo Wiccano

O ÚNICO, IRREVOGÁVEL E VERDADEIRO CAMINHO!
Venho aqui por este meio vos falar acerca DA VERDADEIRA tradição wiccaniana.

Deixem-me já dizer que, por estarem aqui neste blog rodeado de coisas nojentas que desafiam a estupidez humana, vós já não sois dignos DA VERDADEIRA tradição wiccaniana, fundada por Gardner. Sendo assim, podem ler o que quer que seja que eu diga, mas até, como eu, terem decorado todas as obras de Gardner, vós não sois dignos de se auto proclamarem Wiccanianos.
A nossa tradição É A MAIS VERDADEIRA E GENUINA porque sim! Gardner criou a Wicca em anos assim como o Deus cristão criou a terra em 7 dias. Cultuamos pois Gardner venerando a sua memória e construindo estátuas dele.
Todos os que se prezem têm um penteado tal e qual ao do Mestre, uma pêrinha longa e todas as pilosidades brancas, assim bem como um olhar sort of demoníaco para afastar os fluffies do nosso caminho.
Adoramos os nossos mestres como Jesus na terra. Com os nossos mestres fazemos um pacto no qual entregamos a nossa alma, tempo, disposição, vontade e dinheiro. Não tomamos nenhuma decisão sem antes perguntar ao mestre. Respondemos sempre "sim, senhor, mestre e senhor" ao mestre.
Nunca vamos às compras sem o telemóvel para telefonar ao mestre e pedir que este nos relembre qual o número de roupa que vestimos. Seguimos Gardner assim como as testemunhas de jeová seguem a bíblia. Tudo o que Gardner diz é portanto irrevogável.
Não temos medo de fazer sacrificios e entregamos-se à nossa VERDADEIRA E ÚNICA caminhada wiccaniana, por isso, fazemos como Gardner disse que as bruxas antigamente faziam: No pico do Inverno vamos para uma gruta e celebramos á volta de uma fogueira, todos nus, o sabbat em questão. Não tememos o frio porque já estamos habituados a não sentir nada.
O truque está em pegar no que Gardner escreveu e sentir como ele. Tal é "O" Caminho Único e irrevogável. Questionar Gardner é questionar Deus, portanto quem opina, blasfemeia. A razão está do nosso lado e a sabedoria de Deus Gardner também.
Temos todos um curso de computadores para irmos para aprendermos a fazer search nos pdfs do Gardner e mostrar aos fllufies a palavra de Deus.
Acabamos todas as nossas frases com "Tal como nas Escrituras". Ao invés de realizarmos rituais onde meditamos acerca do sentido do Universo, vamos deitar-nos com livros e decorar todas as páginas de todas as obras de Gardner.
Se temos uma dúvida não hesitamos em recorrer ás obras de Gardner para as resolver. As obras de Gardner falam de tudo. Não somos como esses fluffies que correm a dizer "OH! UMA BUFA! TOU POSSUÍDO POR UM ESPÍRITO QUE ME ATACA PELO 1º CHACKRA". Nós somos mais avançados. Levamos Gardner á letra. O que ele fala é A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE, por isso, tudo o que não seja referido na obra de Gardner, não existe.
Gardner não referiu o sentido de humor e a espontaneidade, por isso, somos sistemáticos, estóicos e dogmáticos. Porquê? Porque É A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE!
Agora acerca de Cunningham... é o maior NOJO que se pode haver! Ele é estupido, nojento e todas as suas ideias estão erradas! Gardner é Deus e a Sua palavra é a palavra Divina! A própria existência de Cunningham é, só por si, uma blasfémia! Nunca li nada que ele escreveu, apenas porque por um desígnio de nojo não consegui sequer pegar no livro! Não sei nem quero saber quem ele foi. Apenas sei que está errado. Assim como estão todos os fluffies que alguma vez leram. Wiccaniano que se preze, por usar tal nome, NUNCA, mas mesmo NUNCA, lê Cunningham... Se por acaso encontraste algum no centro comercial e leste o título, nunca poderás ser wiccaniano pela Verdadeira Via, pois a tua mente já está corrompida.

A Verdadeira Via, a Palavra Divina de Gardner, é pois a melhor. Sendo assim apenas lançamos ares de escrárnio a quem que se auto-proclame pagão e não seja Wiccaniano.
Nós somos melhores porque somos mais antigos. Nós somos melhores porque os livros da nossa doutrina são mais caros. Maior preço = maior qualidade. E disso temos a certeza.
Tudo o que fale de wicca e não seja Gardner é MAU, ERRADO E BLASFÉMIA!
Acerca de RavenWolf... essa sim é uma VERDADEIRA WICCANIANA! Tem o seu conventículo, escreve acerca de wicca maravilhosamente... Adoro-a. Simplesmente adoro o desenho da capa do livro dela, versão americana... Genial... Essa sim é a verdadeira reencarnação de Gardner... Tem o seu coventículo e por isso é superior.

Tudo o que ela fala é verdade pois o facto de esta ter um coventículo é suficiente para ser ouvida.
Seguimos a Wicca e a única Wicca que é a de Gardner, à letra. 
Utilizamos todos os instrumentos que Garner pede e tal e qual como ele pede, com uma única exceção... Por quê? Porque sim! Se querem saber porquê vão ler Gardner na sua obra "Bruxaria Hoje", na página 106, 4ª linha, a partir da palavra "de" até à última palavra da página.
E qual é essa exceção? Muito bem... A única exceção são os cálices! Gardner diz que têm de ser de prata, mas como nós somos merecedores da palavra dele, podemos modifica-la e utilizar cálices coloridos.
E, antes de dizerem qualquer coisa, vão ler toda a obra de Gardnerok? Porque vocês são inferiores e eu superior porque li a palavra de Deus. Seres humanos como vocês, que dão erros não têm direito á opinião. Até porque a opinião vai contra aquilo que acreditamos.

Nós não opinamos, referenciamos. A ver se aprendes isso, ok?
Autor: Stultus

Nota: O autor é português, por isso o texto parece estranho e confuso. O humor de Stultus é ótimo e serve para todos os wiccanos, de todas as tradições, basta substituir Gardner pelo seu autor preferido e Cunningham pelo seu autor odiado. Original perdido.
Repostado. Texto originalmente publicado em 13/06/2008, resgatado pelo Wayback Machine.

Nenhum comentário: