terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ainda vítimas da violência dos cristãos

Recentemente houve uma verdadeira choradeira do Vaticano, uma ditadura com os dias contados, por causa da violência que atingiu as igrejas em países muçulmanos, com todo o discurso hipócrita do Chico Bento XVI sobre "liberdade religiosa".
Nós sabemos muito bem de que tipo de "liberdade religiosa" o Vaticano e os Cristãos querem ter.
Direto do Caturo, a notícia mostra que nós ainda não estamos livres do "amor cristão":

Em Poltava, na Ucrânia, o local onde está a ser construído um templo de Júpiter Perennus foi violentamente atacado por cristãos e vandalizado; o sacerdote principal, que dá pelo nome de M. Octavius Corvus, teve de ser hospitalizado por ferimentos recebidos, mas entretanto teve alta.
O blogue Cultus Deorum Romanorum entrevistou-o, como a seguir se lê (texto a itálico):
Cultus Deorum Romanorum (CDR): Ficámos todos chocados ao ouvir a notícia do ataque. Em primeiro lugar, o que é que aconteceu ao certo?
M. Octavius Corvus (MOC): O ataque aconteceu na manhã de 26 de Setembro, por volta das quatro da madrugada.
CDR: Estava sozinho?
MOC: Eu estava em casa e toda a minha família estava comigo.
CDR: Houve algum aviso? Quero dizer, tinha havido algum conflito na área, há alguma explicação por isto ter acontecido quando aconteceu?
MOC: Há vários meses foram colocadas mensagens de ameaça em todos os tópicos do forum Sarmatia. Diziam que todos e cada um dos altares, santuários e templos pagãos serão destruídos. Além disso havia também uma citação da Bíblia com ameaças para todos os gentios e o slogan «Morre, pagão» - exactamente as palavras que foram escritas na minha cerca durante o ataque.
É por isso que penso que os autores dessas ameaças no nosso forum e as pessoas que atacaram o nosso templo são as mesmas. Os avatares que foram usados para colocar essas mensagens no forum continham o logotipo de uma organização de combate da Igreja Ortodoxa Russa - os Portadores do Pendão Ortodoxo (Союза православных хоругвеносцев). Por outro lado esta organização só tem estado activa na Rússia e não há prova de que os atacantes pertenciam mesmo a essa organização.
CDR: Como é que se apercebeu do que estava a acontecer?
MOC: Eu ouvi o barulho da roda no mastro - alguém estava a baixar a bandeira sármata no templo. Olhei pela janela e vi uma silhueta a mover-se no templo. Sem acender a luz, peguei na minha arma e silenciosamente saí de casa. Mas como eu avançasse, outro indivíduo que estava escondido atrás da garagem atingiu-me com um pau na mão direita e na cabeça. Consegui disparar para o ar e ambos os atacantes fugiram por cima da cerca. Cerca de trinta minutos depois o Lupus e o Rufus vieram a minha casa. A minha esposa pôs-me ligaduras e os meus amigos levaram-me ao hospital.
CDR: (Os atacantes) eram dois?
MOC: Vi dois deles no meu quintal.
CDR: Pôde ver qualquer deles com clareza?
MOC: Não, ainda estava escuro a essa hora e só vi os atacantes a fugir.
CDR: Que danos foram feitos ao certo? A partir das fotos que vimos, parece que pintaram letras com spray na cerca e começaram a fazer o mesmo na cobertura do altar. Houve mais alguma coisa?
MOC: Sim, escreveram «Morre, pagão» na cerca, começaram a desenhar a cruz ortodoxa na cobertura do altar - graças aos Deuses que não notaram no escuro que era só a cobertura!
E conseguiram deitar abaixo a bandeira sármata e cortá-la. Mais tarde encontrámos dois cocktails Molotov que os atacantes não tiveram hipótese de usar.
(...)
CDR: Houve mais alguma actividade anti-pagã na sua área desde então?
MOC: Não, não houve actividade hostil desde então e também nenhuma actividade de Internet. Não é todavia a primeira vez que cristãos fanáticos profanam ou destroem santuários pagãos na Ucrânia ou na Rússia. Houve pelo menos dois incidentes desses na minha cidade nos últimos dez anos.
CDR: Como é que a vossa comunidade está a reagir?
MOC: Dois homens armados da nossa comunidade permanecem em minha casa todas as noites. Estou muito grato aos meus colegas que protegeram o templo e a minha casa enquanto eu estava no hospital. Quero comprar um cão - os meus dois pastores morreram subitamente um mês antes do ataque - e eu agora suspeito que eles foram de antemão envenenados pelos atacantes. E planeamos montar aparelhos de segurança para proteger o templo contra futuros ataques. Foi a última vez que disparei a minha arma para o ar, e espero que os atacantes pensem duas vezes antes de atacarem - da próxima vez não perderei a minha hipótese de disparar directamente contra os invasores - tenho pleno direito de o fazer de acordo com a lei ucraniana.
CDR: Pode dar-nos um relatório sumário sobre os progressos no templo? Qual é o ponto da situação?
MOC: Neste verão comprámos licença para tecnologia de construção especial para usar na edificação do templo. Estamos agora a preparar elementos de construção e vamos começá-la em Novembro. Este ano planeamos construir o podium do templo. Temos de consultar a empresa que nos vendeu a licença para saber se temos autorização de publicar fotos da construção na Internet. Este ano recolhemos quase quatro mil dólares para a construção do templo e mais de quinhentos e cinquenta dólares foram doados pelos nossos colegas e amigos do PRO DIIS, do sítio internético Cultus Deorum Romanorum e do ResPublica Romana, pelo qual estou profundamente grato. Estamos também a preparar um sítio internético absolutamente novo que irá ajudar-nos a arranjar fundos para mais construção. Espero apresentá-lo na Saturnália.
Quero agradecer a todas e a cada uma das pessoas que nos apoiaram, nos ajudaram e que rezaram por nós - obviamente que as vossas orações encontraram o seu caminho para os ouvidos dos Deuses - recuperei-me muito depressa e parece que iremos prosseguir os nossos planos na construção do templo. Como o provérbio diz - toda a nuvem tem um revestimento de prata - todos os problemas que temos só fazem crescer a nossa Romanidade e tornam mais forte a nossa comunidade mundial. Tenho a sensação muito intensa de que os Deuses de Roma retornaram e estão a ajudar-nos todos os dias. Não tenho a mais pequena dúvida do sucesso da nossa Causa Sagrada!
Fonte: Gladius.

Enquanto isso, na Terra em Transe, Pagãos Brasileiros ficam cheios de melindres e querendo proteger farsantes, vigaristas e salafrários travestidos de gurus, bruxos, sacerdotes. Nós não somos Cristãos, não temos o privilégio nem o direito de sermos alienados ou mal-informados. Nosso compromisso deve ser sempre com a Verdade, com os Deuses.
Texto resgatado com Wayback Machine.

Nenhum comentário: