sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Atrizes pornô na política

Para relaxar depois de tanta notícia ruim, eis que encontro uma notícia agradável vinda do Velho Continente.

A atriz pornô Maria Lapiedra irá juntar votos antecipados na consulta independentista em Mollerussa [município da Espanha, província de Lérida, comunidade autônoma da Catalunha - wikipédia] convocada para o dia 25 de Abril. A atriz estará neste povoado leriano na quinta, 22, no local do lançamento onde a consulta iniciará, na praça Manel Bertran de Mollerussa.[Minuto Digital]

Os organizadores da Plataforma Mollerussa Decide decidiram contar com a ajuda da atriz pornô catalã María Lapiedra, para promover o referendo independentista do próximo 25 de Abril.[Libertad Digital]

Enquanto isso, entre os gringos, outra atriz pornô quer se candidatar ao Senado pelo Partido Republicano.

A estrela pornô Stormy Daniels, que anunciou sua candidatura ao Senado dos EUA pelo estado da Louisiana, disse que quer concorrer como representante pelo Partido Republicano, o partido conservador dos EUA.

Stormy argumentou, em comunicado, que foi adepta do Partido Democrata (a esquerda nos EUA e partido do presidente Barack Obama) durante toda sua vida, mas que os conservadores republicanos estão mais de acordo com o que ela chama de sua ideias "libertárias" sobre sexo e dinheiro.
Ela deve anunciar em 15 de abril se vai tentar disputar a candidatura contra o senador David Vitter. O democrata Charlie Melancon também concorrerá.
O Partido Republicano respondeu ao comunicado de Stormy dizendo que se trata de um "golpe publicitário" planejado pelos democratas.
Vitter foi eleito em 2004 e se envolveu em um escândalo sexual em julho de 2007, quando seu nome apareceu na lista de uma agência de acompanhantes como cliente da ‘Madame Washington’. Ele pediu desculpas publicamente à mulher pelo ocorrido.
Natural de Baton Rouge, na Louisiana, Stormy, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira. No começo, sua pré-candidatura foi tratada como uma brincadeira, mas ela afirma que o numero de adeptos cresceu.[G1]

Nota da casa: Ah, se a moda pega no Brasil...

Nenhum comentário: