segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Estamos mesmo no século XXI?

Duas notícias no DCM, um jornal dito progressista (pero no mucho), mostra que ainda estamos entre a Idade Média e a década de 50.

Citando:

A criadora de conteúdo adulto Lillian Phillips, causou furor nas redes ao compartilhar detalhes sobre sua maratona sexual com 101 homens em um período de 14 horas. A experiência, transmitida para assinantes do OnlyFans, ocorreu em um quarto onde Lillian permaneceu das 9h às 23h, com apenas uma breve pausa para tomar banho. Após a maratona, Lillian declarou que “estava com muitas dores”, mas garantiu que gostou da experiência.

A ideia surgiu após Lillian relatar um encontro anterior com 23 homens em um único dia. Para concretizar o novo desafio, ela abriu um formulário de inscrição, que atraiu 500 interessados. Destes, 200 foram selecionados para garantir substituições em caso de desistências. Lillian organizou a dinâmica reservando 15 pessoas por hora, ou um parceiro a cada 4 minutos, buscando otimizar o tempo.

Além do ato sexual, Lillian ofereceu a cada participante um breve intervalo para conversas. Inicialmente, o tempo era de cinco minutos, mas precisou ser reduzido para dois minutos para agilizar o processo. “Acho que essa foi uma das coisas com as quais eu realmente tive dificuldade, dizer não às pessoas: ‘Sinto muito, mas seu tempo acabou, preciso passar para o próximo cara'”, explicou Lillian.

(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/haja-sexo-modelo-do-onlyfans-faz-superlive-para-pegar-101-homens-em-14-horas/)

Citando:

A Mattel, famosa fabricante de brinquedos, admitiu ter cometido um “erro infeliz” ao inserir o endereço de um site de conteúdo adulto na embalagem das bonecas Glinda e Elphaba, inspiradas no musical “Wicked”, estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande. A empresa expressou “profundo lamento” pelo ocorrido após receber alertas de fãs nas redes sociais, que identificaram o engano.

Conforme noticiado pela BBC, o site impróprio foi impresso onde deveria constar o endereço oficial do musical, logo abaixo do logotipo da Universal Pictures, estúdio responsável pela adaptação. Em comunicado, a Mattel destacou que o site impresso “não é apropriado para crianças” e pediu desculpas aos pais. O produto, lançado para crianças a partir de quatro anos, está em circulação nos Estados Unidos.

O erro foi percebido por fãs que compraram as bonecas e compartilharam nas redes. “Comprei a boneca Elphaba e vi que o site impresso na embalagem está listado como… um site adulto 18+”, relatou um internauta no Reddit. Outro usuário mencionou ter encontrado o mesmo erro em lojas como Target e Walmart.

A Mattel informou que está tomando “medidas imediatas para remediar a situação” e recomendou aos consumidores que descartem a embalagem ou ocultem o link.

(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mattel-vende-bonecas-de-ariana-grande-com-link-para-site-porno/)

Retomando.

A Mattel perdeu um filão de mercado. Fariam muito sucesso e vendas se explorassem o ramo de bonecas para o público adulto.
Em pleno século XXI, fazer escândalo com profissional do sexo? DCM careta e puritano. Se fosse homem, seria elogiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário