terça-feira, 7 de maio de 2024

Festival de nulidades

Durante a transmissão do espetáculo da Madonna, foi captado o protesto de um transeunte.
De acordo com o anônimo:

“O governo vai gastar 20 milhões nesse show, isso é um absurdo, imposto é roubo. O povo tá passando fome, tá passando necessidade, não tem saneamento no Brasil”

Algum boçal isolado? Não. Infelizmente.
Citando:

O show de Madonna neste sábado (4) na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, revoltou a extrema-direita. Em peso, os bolsonaristas acusaram a cantora de satanismo por explorar sua sexualidade no palco em diversos momentos da apresentação.

“Essa idosa só mostrou a distância de princípios entre esquerda e direita, show de horrores, e satanismo…”, reclamou um, no X (antigo Twitter). “O que a Madonna fez com seu show de ocultismo, satanismo e sodomia, foi simplesmente promover um agenda diabólico que daqui pra frente vai ser mais frequente em nosso cotidiano. Os 3 impérios globais não tem um resquício de respeito pela estrutura da realidade lógica”, disse outro perfil.

“Meu Deus! Eu tenho é vergonha do que essa mulher proporcionou no palco. Um verdadeiro show de horrores. Sexo explícito com uma Mistura de Sado masoquismo e satanismo”, comentou mais um usuário.

(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaristas-acusam-madonna-de-satanismo-apos-show-em-copacabana-rj/)

Essa é a rede do Bolsonarismo. Nenhuma palavra nem ação pela "tragédia" no Rio Grande do Sul. Os fãs de Madonna que me perdoem, mas essa senhora perdeu sua relevância. Tudo ali faz parte do espetáculo. Ela não faz o que faz por convicção. Faz porque é o que dá audiência e vende ingresso. Demodé e fora de moda, só polemiza e chama a atenção dos caretas, conservadores, reacionários e fundamentalistas cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário