quinta-feira, 18 de abril de 2024

Edir quer liberar homofobia

O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, apresentou um recurso contra a decisão da Justiça Federal de remover um vídeo no qual ele faz declarações homofóbicas relacionando a sexualidade com a criminalidade.

No vídeo, veiculado na véspera do Natal de 2022, Macedo afirma que “ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém nasce homossexual, lésbica… ninguém nasce mau. Todo mundo nasce perfeito com a sua inocência, porém o mundo faz das pessoas aquilo que elas são quando elas aderem ao mundo”.

Em novembro de 2023, a Justiça Federal determinou que a Record fizesse a retirada imediata, de todos os meios de comunicação, de programa veiculado. A decisão foi tomada em uma ação civil pública protocolada por entidades que atuam na defesa dos direitos da população LGBT+ contra ofensivas proferidas pelo dono da emissora, Edir Macedo.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/edir-macedo-quer-reverter-veto-a-exibicao-de-video-homofobico-ninguem-nasce-gay/

Adendo: a comunidade evangélica deve gostar de passar vergonha em público.
Foi divulgado um vídeo onde, em um evento na Suinobrás, foi concedido uma unção no tornozelo ao Inominável.
Reportagem: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-evangelicos-oram-e-passam-uncao-no-local-onde-bolsonaro-pora-tornozeleira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário