Segundo o site “O Fuxico Gospel”, especializado em noticiar as vidas particulares de celebridades do seguimento, sua família não gostou nada dos conteúdos expostos por Lucas. Fontes do site ligadas à igreja Assembleia de Deus, de Malafaia, teriam confirmado que o jovem então foi internado numa “clínica espiritual” e teve os seus perfis, incluindo um do OnlyFans, encerrados pela família.
Mas para apimentar ainda mais a “fofoca de Jesus”, ele não foi levado para qualquer “clínica espiritual”, mas para uma de propriedade de outro barão evangélico, o pastor bolsonarista Márcio Valadão, dono da famosa Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. A instituição, além de ser a dona da suposta “clínica espiritual”, também revelou figuras como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) para a política nacional.
Nas redes sociais, Eyshila, a mãe, fez um post comentando a sexualidade do filho, sem esconder seu desespero em relação à inesperada contradição: o fato do filho não ser um exemplar da heteronormatividade cristã. Outros membros da família não comentaram o caso publicamente.
Fonte: https://revistaforum.com.br/lgbt/2024/2/16/por-ser-drag-queen-sobrinho-de-malafaia-internado-em-clinica-espiritual-154096.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário