quinta-feira, 18 de maio de 2023

Terrivelmente caretas

Parece novidade. Citando:

Um vídeo postado recentemente pelos influenciadores digitais Cremosinho e Ayarla vem causando tanta polêmica nas redes sociais a ponto de ser alvo de uma nota de repúdio do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN).

O casal, através do Instagram, divulgou um vídeo com conotação sexual em que Ayarla aparece fantasiada de "enfermeira", usando um uniforme curto e transparente, para dar uma "injeção" em Cremosinho. 

Para o Conselho, trata-se de erotização da imagem das enfermeiras, algo que prejudica toda a categoria.

(https://revistaforum.com.br/brasil/2023/5/8/video-erotico-com-enfermeira-sexy-vira-alvo-de-conselho-de-enfermagem-135543.html)

Mas nada há de novo sob o sol. Citando:

A fantasia de enfermeira escolhida pela atriz Bruna Marquezine para uma festa de Halloween gerou reações do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) e do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que criticam a erotização da profissão.

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (3), o Coren afirma que "é inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião".

(https://revistaforum.com.br/blogs/pop-noticias/2021/11/3/bruna-marquezine-pode-sofrer-ao-judicial-por-se-fantasiar-de-enfermeira-sexy-no-halloween-entenda-105613.html)

O que não falta são uniformes e profissões que são "homenageadas" pela indústria dos produtos eróticos. Marcuse, socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário