Nos bastidores, a Igreja Presbiteriana do Brasil, uma das maiores instituições evangélicas do país, quer fazer seus pastores orientarem fiéis contra o “comunismo” e a “nefasta influência do pensamento de esquerda”. A ideia da igreja é promover uma campanha contra o espectro político e apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro. A informação é do Estadão.
Em culto realizado em Londrina (PR) no início deste mês, o pastor Osni Ferreira deixou clara qual a posição da igreja em relação às eleições deste ano. “Nós temos que reeleger Bolsonaro, irmãos, não há outro caminho. Olha a América do Sul inteira”, afirmou o religioso.
Para que se torne uma diretriz da instituição, é necessário que a proposta passe por aprovação no Supremo Concílio, órgão máximo de deliberação. O debate sobre o assunto está agendado para ocorrer na última semana desse mês em Cuiabá (MT).
O projeto quer mostrar “a contradição entre Marxismo e suas variantes com o Cristianismo Bíblico” aos fiéis e ainda orientar “os declarados ‘cristãos de esquerda ou progressistas’ de suas inconsistências”.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/igreja-presbiteriana-apoiara-bolsonaro-contra-o-comunismo-e-o-nefasto-pensamento-de-esquerda/
Nenhum comentário:
Postar um comentário