sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Entrando em uma fria


Mais uma notícia que não deveria ser notícia:

A influenciadora Karol Rosalin, de 26 anos, passou por uma emergência médica após gravar uma “trend de biquíni na neve” em Bariloche, na Patagônia argentina. A cidade registrava cerca de –5 °C no momento em que a modelo tirava as fotos.

Segundo Karol, a experiência foi assustadora. “Eu queria entrar na brincadeira do trend, só que a sensação térmica estava ainda mais baixa que a registrada, parecia que estava entrando dentro de uma geladeira”, contou.

Pouco depois, precisou procurar atendimento. “Meu bumbum ficou totalmente congelado, não sentia mais nada. Precisei procurar uma emergência porque realmente fiquei assustada com o que estava acontecendo”, ressaltou.

A influenciadora explicou que sua baixa taxa de gordura corporal agravou a situação. “Por causa do meu índice tão baixo, meu corpo não tem gordura suficiente para me proteger nessas situações. Acredito que isso tenha feito com que o congelamento fosse ainda mais rápido”, disse.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/influencer-posa-de-biquini-na-neve-e-vai-parar-em-emergencia-apos-fotos-sensuais/

Nota: eu lembro do frisson e escândalo que fizeram com a Anitta mostrando o bronzeamento na laje. Também eu vejo notícias de internautas que morrem por tentar fazer selfies sem segurança e sem noção. Não é de agora essa economia (capitalismo?) de atenção. A internet só tornou isso popular e acessível.

Talvez eu esteja pegando no pé do DCM. Mas que essa "notícia" parece com uma escorregada conservadora e moralista... isso parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário